Ola Gaby, queria saber como poderia ter uma politica de cancelamento para o periodo de Reveillon, e Carnaval, diferente daquela para o resto do ano ? Aguardo, grata.
Ola Lucio, obrigada por ter respondido. E como poderia sugerir ao airbnb de fazer isso acontecer ? pois tenho certeza que dezenas, ou centenas, de anfitrioes tem pacotes de feriados e eventos e que tem politica de cancelamento diferente do resto do ano....Saberia informar como posso enviar esta solicitacao ao site ? Obrigada, abs, Joyce
@Marcel-and-Joyce0, tudo bem? : ) Sua pergunta está emAjuda da Comunidadecomo um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Ainda estou aguardando resposta da equipe do airbnb sobre possibilidade de ter politica de cancelamento durante eventos especiais, como Reveillon e Carnaval, diferente do resto do ano. Tenho 3 propriedades que estarei com certeza alugando agora no reveillon, mas, nao posso aceitar a atual politica de cancelamento que o site permite colocar, pois preciso que nao seja reembolsavel a partir de 90dias antes do Reveillon....o que faco ? Aguardo, grata.