O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Senhores(as), na data de ontem 24/Set deveria receber um hospede em minha casa de praia, ele me solicitou fazer o check-in as 10hs e eu disponibilizei sem problemas afina a casa ja estava pronta para recebe lo... quando foi ontem 24/Set a pessoa a qual ir... Última resposta por Ricardo85
Boa noite! Alguem que possa me ajudar na questão abaixo.Estou locando o apartamento para 1 rapaz que ficará por 87 dias, ele já reservou e disse q fez inclusive o pagamento, que deu um valor alto, mas para mim não aparece nada para confirmar e para ele ve... Última resposta por Ricardo85
Olá a todos Moro em Lisboa e sou desde há alguns meses anfitriã do Airbnb. Tenho um problema que até à data não consegui resolver daí me estar a drigir aos anfitriões portugueses que compartilham comigo a necessidade de, no âmbito do Alojamento Local, ent...
bom dia. de comum acordo com o hospede, fiz um cancelamento como anfitria pois nao consegui adaptar o espaço para ele conforme a sua necessidade. nao sabia que isso ia me prejudicar tanto. fiquei com o calendario bloqueado, sem possibilidade de ter mais h... Última resposta por Ricardo85
Olá amigos de AirBnb. Minha dúvida é a seguinte: quando ainda utilizava a reserva instantânea, uma pessoa reservou meu ap em 4 dias alternados: 2 dias para a primeira reserva e mais 2 dias para a segunda reserva, feita para algum tempo depois. Ex: reservo... Última resposta por Marcio40
Alguem me ajuda? Não consigo reservar com meu cartão, tenho que selecionar Estados Unidos ai da a mensagem " O pagamento não é mais suportado em sua versão do aplicativo. Por favor, atualize seu cliente" Se escolho Brasil, tenho que preencher do zero o me... Última resposta por LuizAntonio2