O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde a todos!Estou dando os primeiros passos no uso do Airbnb e gostaria saber se alguém pode me ajudar a resolver esta dúvida: Obrigatóriamente todas consultas devem ser concluídas selecionando uma das opções Pré-aprovar, Recusar ou Enviar Oferta Es... Última resposta por AnaPaula42
    Boa tarde, Fui hoje às finanças para abrir atividade para poder ser afitriã.Nas finanças (Portugal) disseram que tenho sempre de passar uma fatura ao hóspede, no entanto pelo que sei o AIRBNB envia a sua própria fatura.Alguém me consegue ajudar? Obrigada! Última resposta por Janela-Do-Sado0
    Pessoal, uma hospede pediu para cancelar a hospedagem e como tenho a política rigorosa ela recebeu apenas 50% do valor pago, menos as taxas do Airbnb. O Airbnb mandou email informando que meu valor havia sido alterado, mas não menciona quando o reembolso ... Última resposta por Fatima-Beatriz0
    Oi, boa tarde.Tenho apenas minha carteira de trabalho como documento com foto. Como faco para aceitarem este pois nao quero tirar outro documento. Como faco? Última resposta por Ana739
    Olá,É possível ter na App AirBnB do telemóvel (celular) mais do que uma conta de anfitrião?Obrigado Última resposta por David72
    Preciso de ajuda. Meu calendário estava bloqueado a partir de dezembro, alta temporada no Rio. Estabeleci hoje as diárias que pretendo para o período, e desbloqueei meu calendário para fazer os ajustes das tarifas. Náo sei se por conexão fraca ou alguma f... Última resposta por Cavalcanti0
    Olá! Bom dia! Gostaria de saber como solicitar o pagamento da hospedagem que eu fiz.Recebi alguns hóspedes em meu apartamento, adicionei um método de pagamento, foi aceito e agora quero receber o dinheiro. Qual o procedimento? Última resposta por Ricardo85
    Olá! Um hóspede pediu alteração de data da sua reserva mas depois que eu alterei pela mesma quantidade de diárias ele disse que não apareceu o desconto de 100,00( que o Airbnb concedeu na primeira reserva por ele ter usado email coorporativo) alguém saber... Última resposta por Ricardo85