Recebimento de reembolso

Marcelo108
Level 1
Blumenau, Brazil

Recebimento de reembolso

Pessoal, uma hospede pediu para cancelar a hospedagem e como tenho a política rigorosa ela recebeu apenas 50% do valor pago, menos as taxas do Airbnb. O Airbnb mandou email informando que meu valor havia sido alterado, mas não menciona quando o reembolso será depositado pra mim. Alguém sabe me informar em que momento eles fazem o pagamento? Obrigado

8 Respostas 8
Camila74
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Gente, comomse fala com os responsáveis desse site? 

Estou com uma reserva confirmada, porém mesmo sendo informado que o pagamento seria com 24 horas até o presente momento não recebi o pagamento. Como seria isso?

Camila 

Oi boa tarde, Camilia!

Estou com o mesmo problema. Estou procurando solucao.

Caso eu consiga resolver, pode contar comigo.

Se a sra conseguir resolver esta situacao antes de mim, diga-me como consegiu, por favor.

Agradecimentos,

Fernanda

 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Fernanda-Ladu0 e @Camila74

 

O pagamento é liberado 24h após o check-in do hóspede (mas pode demorar até 7 dias úteis pra entrar na conta), ainda mais se tiver final de semana ou feriado no meio.

 

Abraço

Ja la vao 5 semanas. Muito tempo!

Obrigada

Fernanda

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Fernanda-Ladu0, você já checou a conta poupança vinculada à sua conta corrente?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia, tenho uma dúvida, quando se faz a reserva paga-se com o cartão de crédito, posteriormente, em caso de cancelamento da hospedagem, como é feito esse reembolso para a pessoa que havia feito a reserva? Quanto tempo demora?

Ri0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Hello,

I made a reservation in Venice on 04.9.17 and the person in the case the hostess disappeared and neither appeared
I sent some 3 messages, I called four times and I spent 3 emails
The person left me waiting 4 hours on the street without news.
It was to appear only after I canceled the reservation.
Her repayment policy was rigorous.
How do I get my money back?
I do not think it's fair to stay in the sun for four hours, waiting for someone who does not want you and having to pay for it without using nonsense.

Fatima-Beatriz0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

prejuizos com hospedes

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias