O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    OLA, Será que alguem pode me ajudar. Tem uma pessoa que não consegue pagar por boleto bancario, e diz que tenho que cancelar a pre-aprovação que fiz para ela conseguir pagar. É isso mesmo? Alguem sabe como cancelo uma pre aprovaçao? Última resposta por May
    Olá, Sou nova como anfitriã e tenho uma reserva pré aprovada, porém só consegui incluir o pagamento via paypal e o hóspede não possui cartao de crédito. Como faço para adicionar outra forma de pagamento? (Boleto ou Depósito direto)Tentei acessar nas confi... Última resposta por May
    Boa noite, Aconteceu algumas vezes esta reclamação de hospedes e gostaria da ajuda de vocês.Para receber o pagamento das hospedagens deixei a transferência bancária, até ai tudo bem.Mas os hospedes reclamam que só podem pagar com cartão de crédito.Porque ... Última resposta por May
    Alguns hóspedes estão me perguntando como é a forma de pagamento pois não conseguem ver quais as disponíveis.Como faço nestes casos? Não consigo ver quais as opções de pagamento para o hóspede. Achei que era cartão ou boleto, mas não entendo como não apar... Última resposta por May
    Ellen, estou em dúvida sobre como proceder com minha primeira hospedagem.Os interessados querem parcelar o pagamento.Eu inscrevi minha conta bancária como forma de receber.Eles poderão parcelar?Grata. Última resposta por May
    Como funciona para pagamento com depósito bancário.A hóspede não sabe se precisa enviar o comprovante do depósito.Agradeço o retorno,Eneida Última resposta por May
    Oi gente,bom dia!Ajudinha...Estou tentando selecionar a forma de pagamento pay pal. Porém a unica moeda que deixa selecionar é em dolar.Isso nao deve ser muito bom, nao? Passar de pesos argeninos para dolares e depois para reais, vou acabar perdendo nessa... Última resposta por May
    Um pretenseo hóspede está alegando que seu cartão está estourado e que gostaria de pagar via depósito bancário. Há esta ou outras alternativas de pagamento, além de cartão de crédito? Última resposta por May