O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quais as opções para que o hóspede que não tem cartão de crédito pague pelo site? Última resposta por May
    Boa noite,Já tentei procurar nas definições e na Ajuda mas não encontrei forma nenhuma de oferecer aos hóspedes a possibilidade de fazer um pagamento inicial para a reserva para depois pagarem o restante no momento da entrada. Esta é uma situação que ajud... Última resposta por May
    Fiz uma reserva e optei por pagar por boleto. Efetuei o pagamento hoje, às 8h30, e até agora não recebi a confirmação. A situação da minha reserva é " aguardando pagamento". Quanto tempo demora para que o pagamento seja computado? Última resposta por May
    Olá pessoal. sou nova aqui e um hóspede me perguntou se existe outra forma de pagamento que não seja cartão de crédito. Alguém sabe me informar se existe boleto? Se sim como faço para inserir no meu anúncio esta forma? Obrigada Última resposta por May
    Boa tarde,O hóspede quer pagar através de boleto bancário ou depósito em conta. Existe essa possibilidade? Como devo orientá-lo?Obrigada,Lucia Última resposta por May
    Prezados anfitriões, Recebi um pedido de reserva agora, mas ao invés de aparecer "pré-aprovado" e calendário ainda disponível, como sempre, meu calendário aparece bloqueado e a foto dela no calendário, escrito "aguardando pagamento". Não entendi que sign... Última resposta por May