Pagamento pelo hospede

Respondido!
Lucia158
Level 2
São Paulo, Brazil

Pagamento pelo hospede

Boa tarde,

O hóspede quer pagar através de boleto bancário ou depósito em conta. Existe essa possibilidade? Como devo orientá-lo?

Obrigada,

Lucia

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz & Antonio criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

12 Respostas 12
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa tarde @Lucia158! Quem gerencia o pagto é o airbnb, avise ao hóspede que é aceito cartão de credito e pode ser parcelado .

                    Boleto era aceito há um tempo atrás mas agora não mais.

                   Cuidado que algumas pessoas , ao perceber que se trata de anfitrião novo na plataforma, insinuam querer fazer depósito em conta, e isso é ilegal, poderá ter seu anuncio excluido além de ser perigoso para você hospedar sem as garantias do airbnb.

Espero ter lhe ajudado!

 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucia158

 

Esta duas possibilidades de pagamentos não existem no Airbnb.

 

Provavelmente o Hóspede é inexperiente e não sabe ainda como funciona o Airbnb. Acabei de receber uma consulta de um Hóspede pedindo para reservar um período em Fevereiro/2019, quando na verdade é ele quem faz a reserva.

 

Oriente-o a acessar seu anúncio novamente, selecionar o período desejado e o número de Hóspedes e depois clicar no botão "Pedir para reservar". Todas opções de pagamentos estarão disponíveis na tela seguinte.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

A cerca de 15 dias atraz um casal ficou hospedado em minha casa por 2 dias, eles efetuaram o pagamento direto pelo site do airbnb e ate hoje nao consegui receber alguem pode me ajudar 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

João, o primeiro pagto pode demorar até 30 dias. Seus dados estão certos para receber o pagamento ? Confira nad configurações / preferência de pagto! 

Boas reservas !

Beatriz

Boa tarde, cara Beatriz,

 

Por que demora tanto para receber a primeira locação?

 

Att,

 

Carlos

Carlos, eu recebi o primeiro pagamento em uma semana, imagino que avisam que pode demorar até trinta dias pq nem sempre o preenchimento nas preferencias de pagto é feito corretamente, mesmo após inserir os dados, eles levam um tempo para conferir os dados  e confirmar como padrão.

Beatriz
Vânia8
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Olá, desejo pagar por meio de boleto e o site informa que no Brasil é possível, tentei também pagar com cartão de débito, contudo, essa opção não foi aceita. Como devo proceder?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Vania ! Boa tarde ! Boleto era aceito no Brasil mas há alguns meses essa função está indisponível. Vc pode pagar com cartão de crédito e existe a possibilidade de parcelar mas tem juros.

Caso tenha lhe ajudado, dê um «  like »

 

Beatriz

Obrigado!!

Um abraço,

 

Carlos

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vânia8


Esta informação está desatualizado no site do Airbnb. A opção de se pagar via boleto foi descontinuada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz & Antonio criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias