O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Tive um hospede que fez uma reserva para dezembro em Agosto, porém eu ainda não havia feito a alteração dos valores para essas datas de alta temporada. Vi que não posso efetuar o cancelamento da reserva, pois serei penalizada, o que acho essa pen... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde pessoal Criei um anúncio para minha mãe e ela costuma hospedar pessoas, sendo que sou sua co-anfitriã, porém recentemente a mesma teve seu computador danificado e perdeu as senhas salvas e todos os recursos. Pois bem, a mesma, além de perder o a... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Fiz uma reserva mes passado ela ainda é minha, porem na hora do site gerar o desconto era para ser feito em 2x no cartão, mas fizeram o desconto em uma vez só o dinheiro ja foi devolvido no cartao porem ainda não descontaram e arrumaram a forma ... Última resposta por Gaby
    Será que alguém pode me ajudar? Estou tentando reservar um lugar em NYC, a anfitriã disse que quer aceitar minha reserva, mad ela fiz quê está esperando um "aceite" do meu lado, e eu não vejo nada. Entrei em contato com a ajuda via App, mas não resolveram... Última resposta por Gaby
    Olá. Hospedo no Airbnb há 4 anos e no momento, estou tendo dificuldade para cadastrar novos anúncios. Tá travando na tela onde se preenche o endereço do anúncio. Printei e subi a imagem aqui - A mensagem que aparece é "Desculpe, mas ocorreu um problema ao... Última resposta por Gaby
    • erro airbnb.png
    Anunciei meu apartamento há um mês, mas meu anuncio não aparece em nenhuma lista, mesmo usando filtros específicos. Alguém pode me ajudar? Como fazer para meu anúncio aparecer? Obrigado,Nelson Última resposta por Gaby