O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz o anúncio há muito tempo. E agora veio uma consulta. Com um pedido de pré reserva. Não sei nem poronde começar. Aliás, nem estou achando meu anúncio para lembrar o que propus. Última resposta por Gaby
    Vou contar a história inteira para que entendam:A umas semanas atrás eu estava atrás de uma acomodação e encontrei. Só que deu problema na hora do pagamento. Meu cartão de crédito é um Pré Pago da Ebanx, e sempre que eu tentava pagar com ele o site não ac... Última resposta por Gaby
    Pelo terceiro dia seguido está aconteceendo de abrir meu Airbnb e ter uma pré reserva aprovada sem ao menos eu ter lido a mensagem do hospede. Cancelei duas e estou sendo penalizado pelo AirBnb, que travou meu anuncio, me cobrou R$ 50,00 do segundo cancel... Última resposta por Gustavo167
    O hóspede me mandou um e-mail avisando que as férias dele mudaram e por isso teria que cancelar a reserva. Ele quer que eu cancele a reserva por causa da multa que ele vai pagar é alta, mas eu não quero cancelar para não ter meu calendário bloqueado e não... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Não sei por qual motivo meu calendário está bloqueado para o mês de novembro. No entanto, parece que o Airbnb está "reconhecendo" o mês de outubro como se fosse novembro. Dessa forma, para o site, hoje estamos no dia 30 de novembro. O que faço? Última resposta por Ricardo85