Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pelo terceiro dia seguido está aconteceendo de abrir meu Airbnb e ter uma pré reserva aprovada sem ao menos eu ter lido a mensagem do hospede.
Cancelei duas e estou sendo penalizado pelo AirBnb, que travou meu anuncio, me cobrou R$ 50,00 do segundo cancelamento e ainda travou meu calendário.
O site faz seus equivocos e eu tenho que pagar por isso?
Como faço para reverter isso, pois não acho um espaço para reclamações direto com o site?
att
Respondido! Ir para Melhor Resposta
As informações que encontramos no site do Airbnb dizem que quem tem Reserva Instântanea está isento de penalidades (exceto se você é Superhost).
Então, entre em contato com eles pedindo informações sobre o motivo de você ter suas datas bloqueadas e, além disso, a multa de U$100,00. Pois, ao que tudo parece eles não levaram em consideração o fato de seu anúncio ter RI.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Existem três situações após o Hóspede fazer uma consulta: "Aceitar", "Recusar" e "Pré-Aprovação".
Caso o Anfitrião clique no botão "Pré-Aprovação", ele já está sinalizando que da parte dele a Reserva foi aceita, bastando apenas que o Hóspede a aceite.
Pelo o que você está descrevendo, você está reecbendo uma consulta e pré-aprovando. Isto faz com que a reserva seja concluída após o ok do Hóspede.
O pagamento de multa por caneclamento e bloqueio das datas no calandário são previstos no item "9.3" dos Termos de Uso.
Tome cuidado, pois após o terceiro cancelamento sua conta pode ser cancelada.
Contatos Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...
Ricardo
Meu Perfil.
Mais ou menos por ai.
Ao abrir minha area de mensagens do AirBnb, aparecem reservas aprovadas sem eu ter dado ok. Vi, por fim, que era a tal da Reserva Instantanea que cliquei apenas por estar escrito "recomendado" mas não havia entendido bem, e me trouxe muita dor de cabeça.
Só fui entender apos o terceiro cancelamento. Ainda não fui banido, mas o calendario esta bloqueado nas datas canceladas e e ainda tem 100 dolares de multa para mim. Acho isso muito injusto, pois não é facilmente explicado.
Vou conversar com o Airbnb para ver o que podem fazer.
Obrigado
As informações que encontramos no site do Airbnb dizem que quem tem Reserva Instântanea está isento de penalidades (exceto se você é Superhost).
Então, entre em contato com eles pedindo informações sobre o motivo de você ter suas datas bloqueadas e, além disso, a multa de U$100,00. Pois, ao que tudo parece eles não levaram em consideração o fato de seu anúncio ter RI.
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigado Ricardo