O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, gostaria de saber como faço para entrar em contato com outros anfitriões, que já receberam os pedidos de reservas dos meus hóspedes.Agradeço,Milo Capriglione Última resposta por Milo22
    Gostaria que fosse revisto a regra do nº máximo de bebes. Não acho que o numero de bebes deva estar fora da capacidade máxima de hospedes. O número de hospedes reflete o nº de acomodações do imovel. Se eu informo que só tenho acomodação para 6 hospedes, n...
    Estão aparecendo discrepancias enormes, o hóspede pagando muito menos do que eu receberei...Seu hóspede pagará $389,00Você ganhará R$1289,00https://www.airbnb.com.br/z/q/662464135O que está acontecendo? É a seunda reserva em anúncios diferentes meus que o...
    Boa tarde, sou uma anfitriã e também hóspede, e todas as mensagens do Airbnb vem para o mesmo e-mail (do meu perfil).Gostaria de ter um e-mail diferente quando estiver acessando como anfitriã, para recebimento das mensagens e lembretes sobre meus hóspedes...
    Srs., me chamo Mary sou do Rio de Janeiro sou anfitriã de um quarto que alugo no meu apto e co anfitriã de um apto sala e quarto que administrou em Copacabana, me ofereço para administrar seu imóvel na da Região da zona Sul, faço o cadastro do imóvel no ...
    Srs., me chamo Mary sou do Rio de Janeiro sou anfitriã de um quarto que alugo no meu apto e co anfitriã de um apto sala e quarto que administrou em Copacabana, me ofereço para administrar seu imóvel na da Região da zona Sul, faço o cadastro do imóvel no ...
    Olá, estou tentando cadastrar meu cartão de credito, porem não estou conseguindo, tentei pelo app do meu marido e também não foi, primeira experiência com o site e fica dando esse problema, assim fica dificil, todas as informações do cartão estão corretas... Última resposta por May
    Bom dia, quando anunciei meu apartamento no Airbnb o valor da comição era 3%, notei que o Airbnb esta depositando valoes inferiores ao acordado no ato do anuncio, porque estão cobrando valores maiores? Cordiais Saudações Alexandre Maurino dos Santos