Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, Tive a minha primeira experiência muito negativa como anfitriã. O hóspede promoveu festas que perturbaram os vizinhos, empesteou o meu pequeno apartamento com cheiro de cigarro e maconha. Levou hóspedes adicionais, danificou itens, forçou a porta de ...
Última resposta por
Claudia1499
Tenho um guest que me deve um valor por danos em sua hospedagem. Ele deseja pagar parcelado, como devo fazer isto no Airbnb ? A Central de Resoluções coloquei o valor total, ele consegue pagar parte deste valor ?
Última resposta por
Ricardo85
Serei anfitrião e nao sei como devo proceder para receber do hospede e pagar taxa. Alguem poderia me orientar. Desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por
Beatriz98
Olá a todos:Trago aqui um problema que pode afetar a todos nós, anfitriões.Sou anfitrião, e aconteceu o seguinte: entrei num site da Airbnb para ver o meu próprio anúncio como se fosse um hóspede, e o valor da diária estava escrito assim: "$ 53", quando o...
Última resposta por
Renato-E-Analía0
Olá, gostaria de saber como faço para entrar em contato com outros anfitriões, que já receberam os pedidos de reservas dos meus hóspedes.Agradeço,Milo Capriglione
Última resposta por
Milo22
Gostaria que fosse revisto a regra do nº máximo de bebes. Não acho que o numero de bebes deva estar fora da capacidade máxima de hospedes. O número de hospedes reflete o nº de acomodações do imovel. Se eu informo que só tenho acomodação para 6 hospedes, n...