O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Uma cliente gostaria de reservar de 28 de Julho a 3 de Agosto. No meu calendário esse período está livre, e ela tam,bém visualizou como livre. Quando foi para solicitar a reserva, o sistema apresentava os primeiros dias de Agosto bloqueados. Eu própria fi... Última resposta por Anália0
    Olá, Tive a minha primeira experiência muito negativa como anfitriã. O hóspede promoveu festas que perturbaram os vizinhos, empesteou o meu pequeno apartamento com cheiro de cigarro e maconha. Levou hóspedes adicionais, danificou itens, forçou a porta de ... Última resposta por Claudia1499
    Serei anfitrião e nao sei como devo proceder para receber do hospede e pagar taxa. Alguem poderia me orientar. Desde ja ficarei muito grato. Última resposta por Beatriz98
    Como anunciar aluguel de espaço de festa junina na roça?
    Bom dia,Como proceder quando 02 hóspedes, fazem pedidos de reservas para mesma data?Eu pré-aprovei os 02.Está correto? Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos:Trago aqui um problema que pode afetar a todos nós, anfitriões.Sou anfitrião, e aconteceu o seguinte: entrei num site da Airbnb para ver o meu próprio anúncio como se fosse um hóspede, e o valor da diária estava escrito assim: "$ 53", quando o... Última resposta por Renato-E-Analía0