O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite a todos!Estou iniciando aqui no Airbnb. Estou muito satisfeita com os hóspedes que tenho recebido.Até agora não cobrei a taxa de limpeza.A minha dúvida é : se o hóspede vai ficar 5 ou 7 diárias, durante sua estadia quem faz a manutenção da limp... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    senhores(as) da comunidade,iniciei com o seviço da airbnb este mês.minha primeira hospede chegou esta semana.o valor foi bem abaixo para atrair pessoas.porém já recebi contatos de interesse pra setembro..duas perguntas do meu interesseNos feriados tenho q... Última resposta por Guaracimeire0
    Olá, gostaria de hospedar uma experiência, mas ela é cara e só compensa se for para um mínimo de 4 pessoas, tanto para o hóspede quanto para o anfitrião. Isso é permitido? Em caso positivo, como eu tenho que proceder? Oferecer a experiência com um preço t...
    Em relação à política de reembolso, apenas estão contemplados os cancelamentos tendo em conta a data de check-in, deixando completamente de fora as alterações às datas de reserva efectuadas já após a data do check-in, o que prejudica o anfitrião. Para tor... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos!Sou novata nas andanças do AIRbnb e por isso peço a vossa ajuda para uma situação que gostaria de ver esclarecida.Existe a possibilidade no Painel do anfitrião de adicionar um link, ou fazer uma redireção, para uma série de "livros digitais" s... Última resposta por Eliana134
    Olá pessoal. Tenho uma dúvida em relação ao hóspede extra. Em minhas configurações de anfitrião eu coloquei quarto para uma pessoa, no valor de 60,00 a diária. Verifiquei, porém , que existe um campo para hóspede extra, cuja diária ficaria em 40,00 a mais... Última resposta por Ricardo85
    Indiquei uma pessoa que já está com hóspede marcado..e não consigo me comunicar pela msg com ela...nao recebê minhas msgs. Hj encontrei a pessoalmente e disse que cometeu algum erro entrou pelo meu link e cancelou e entrou novamente com meu link. Será que...
    Alguem já teve acesso a Airbnb Magazine ?https://www.airbnb.com.br/magazine