Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, gostaria de hospedar uma experiência, mas ela é cara e só compensa se for para um mínimo de 4 pessoas, tanto para o hóspede quanto para o anfitrião. Isso é permitido? Em caso positivo, como eu tenho que proceder? Oferecer a experiência com um preço t...
Em relação à política de reembolso, apenas estão contemplados os cancelamentos tendo em conta a data de check-in, deixando completamente de fora as alterações às datas de reserva efectuadas já após a data do check-in, o que prejudica o anfitrião. Para tor...
Última resposta por
Ricardo85
Olá a todos!Sou novata nas andanças do AIRbnb e por isso peço a vossa ajuda para uma situação que gostaria de ver esclarecida.Existe a possibilidade no Painel do anfitrião de adicionar um link, ou fazer uma redireção, para uma série de "livros digitais" s...
Última resposta por
Eliana134
Olá pessoal. Tenho uma dúvida em relação ao hóspede extra. Em minhas configurações de anfitrião eu coloquei quarto para uma pessoa, no valor de 60,00 a diária. Verifiquei, porém , que existe um campo para hóspede extra, cuja diária ficaria em 40,00 a mais...
Última resposta por
Ricardo85
Aproveito este espaço para reforçar uma situação, ocorrida com outro anfitrião, conforme mensagem na Central da Comunidade: Uma mesma simulação de reserva, para os mesmos dias, mesmo número de hóspedes (2), no aplicativo de celular e no site do Airbnb dão...
Uma mesma simulação de reserva, para os mesmos dias, mesmo número de hóspedes (1) no aplicativo de celular e no site do Airbnb dão valores finais diferentes.porque isso?Qual está correto?
Última resposta por
Marisa294
Indiquei uma pessoa que já está com hóspede marcado..e não consigo me comunicar pela msg com ela...nao recebê minhas msgs. Hj encontrei a pessoalmente e disse que cometeu algum erro entrou pelo meu link e cancelou e entrou novamente com meu link. Será que...
a hospedagem com a sra. natalia e convidados foi um desastre. confirmou 4 pessoas, pagou por 4 e vieram 5 pessoas, quando o apto mé idela para casal e o condominio cobra taxas carissimas por mais que 3 hospedes.
vieram com 2 carros, quanto temos vagas par...
Última resposta por
Claudia1499
Uma cliente gostaria de reservar de 28 de Julho a 3 de Agosto. No meu calendário esse período está livre, e ela tam,bém visualizou como livre. Quando foi para solicitar a reserva, o sistema apresentava os primeiros dias de Agosto bloqueados. Eu própria fi...
Última resposta por
Anália0