O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola anfitroes do grupo... Sou novo aqui no site nao sei bem como funciona, gostaria que alguem me falasse se na 1o hospedagem demora mais de 20 dias para receber seu credito,pois, hospedei no dia 1o de marco ficou 2 dias e ainda nao recebi por isso.. ja ... Última resposta por Pedro722
    Olá!!!Possuo um imóvel em Fpolis, praia Cámpeche. Alugo através do AirBnb.Estou pensando tb em anunciar minha casa na Serra Catarinense, que em razão de ser bastante frio, agora em diante tem muita procura.Como devo proceder?se alguém puder ajudar... agra... Última resposta por Dalva8
    Bom dia Gsotaria de saber como posso obter mais reservas na minha propriedade em Reguengos de Monsaraz ,uma vez que comecei o ano passado com alojamento local nesta zona e quase cheguei a super host. Mas depois de Novembro 2018 ate agora tive através do ... Última resposta por Gladis3
    Boa noite a todos!Estou iniciando aqui no Airbnb. Estou muito satisfeita com os hóspedes que tenho recebido.Até agora não cobrei a taxa de limpeza.A minha dúvida é : se o hóspede vai ficar 5 ou 7 diárias, durante sua estadia quem faz a manutenção da limp... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    senhores(as) da comunidade,iniciei com o seviço da airbnb este mês.minha primeira hospede chegou esta semana.o valor foi bem abaixo para atrair pessoas.porém já recebi contatos de interesse pra setembro..duas perguntas do meu interesseNos feriados tenho q... Última resposta por Guaracimeire0