O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Danielle, boa tarde Como eu habilito essa opção em minha conta ? Estou com uma cliente solicitando essa modalidade de pagamento. Pode me ajudar ? Obrigado Título editado Última resposta por May
    Ola . Vou fazer minha primeira hospedagem e não entendi como receberei o valor da hospedagem. Última resposta por May
    Boa tarde! Editamos nosso anuncio como Anfitrião e ao fazermos isso, equivocadamente, apareceu o anúncio como se o apartamento estivesse localizado em Santa Maria RS. No entanto, o apartamento está localizado em Uberlândia MG, no bairro Santa Maria.... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Estou tentando realizar meu pagamento, mas toda hora que informo os dados solicitado, recebo a informação que no momento não é possivel. Em uma outra vez recebi a informação para entrar em contato com a administradora. entrei e nada com problema. Poderia... Última resposta por May
    Boa tarde equipe do airbnb, tive a minha primeira experiência como anfitriã. Me esforcei para fazer o melhore receber da melhor possível um casal de franceses já de meia idade, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Fiquei em casa durante todo o dia espera... Última resposta por Flavio136
    Sou recente na plataforma, as visitas que tive até o momento só tive comentários excelentes sobre a receptividade que ofereço aos hospedes. No entanto, por ser uma republica feminina infelizmente só aceitamos meninas em nosso apto. Por esse motivo, no anú... Última resposta por Jéssica38
    Olá, fiz uma adição de 2 dias na minha viagem, gostaria de saber se é possivel gerar uma segunda via do boleto para pagamento da diferença. Última resposta por May
    nao sei se posso receber pagamentos via boleto. gostaria de receber. como faço? e neste caso, nao terei o deposito de segurança? Última resposta por May