O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma pessoa interessada em alugar meu espaço, mas ela quer pagar através de boleto bancário. Entretanto, ela me disse que só quer fazer o pagamento dia 06/06 (a hospedagem é para setembro) e me perguntou o que fazer. Eu, por outro lado, sou nova nest... Última resposta por May
    Oi @Danielle0, Desculpe me intrometer, mas tenho um problema similar. Tinha enviado um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por não incluir a opção 'boleto'. Qual a melhor opção pra mim? O que fiz aqui foi mud... Última resposta por May
    o hospede vai alugar em dezembro e está fazendo a reserva hoje em setembro e pagará por boleto Este tem que pagar agora ou pode escolher a data de pagamento Última resposta por May
    Olá, o hóspede quer saber se precisa pagar o boleto antes de se hospedar. Imagino que sim. Mas sou nova aqui. Não sei o que responder. Última resposta por May
    Boa tarde, eu estou realizando uma viagem para dia 12/11/2016, e no caso eu fiz o pedido de reserva no dia 04/11/16 e como estou indo eu + várias pessoas, optamos pelo pagamento via boleto (pois todos pagavam uma parte ao invés de usar o cartão de 1 pesso... Última resposta por May
    Bom diaNão estou conseguindo encontrar a opção de boleto para um flat aqui do Brasil.Sou cliente do Brasil e não estou conseguindo. O que fazer? Alguém pode me ajudar Última resposta por May
    Bom dia. Estou com uma pessoa querendo reservar uma suíte na minha casa e quer pagar com boleto mas não consegue. Como posso ajuda-la? Obrigada. Última resposta por May
    Minha hóspede precisa pagar com boleto. Está fazendo a reserva pelo site, é brasileira, o valor é abaixo de R$3.000 e será para daqui um mês. Já tentamos o processo uma vez, mas eu tinha aceito a pré reserva, por isso não foi possivel efetivar. Ela cancel... Última resposta por May