O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    o hospede vai alugar em dezembro e está fazendo a reserva hoje em setembro e pagará por boleto Este tem que pagar agora ou pode escolher a data de pagamento Última resposta por May
    Olá, o hóspede quer saber se precisa pagar o boleto antes de se hospedar. Imagino que sim. Mas sou nova aqui. Não sei o que responder. Última resposta por May
    Boa tarde, eu estou realizando uma viagem para dia 12/11/2016, e no caso eu fiz o pedido de reserva no dia 04/11/16 e como estou indo eu + várias pessoas, optamos pelo pagamento via boleto (pois todos pagavam uma parte ao invés de usar o cartão de 1 pesso... Última resposta por May
    Bom diaNão estou conseguindo encontrar a opção de boleto para um flat aqui do Brasil.Sou cliente do Brasil e não estou conseguindo. O que fazer? Alguém pode me ajudar Última resposta por May
    Bom dia. Estou com uma pessoa querendo reservar uma suíte na minha casa e quer pagar com boleto mas não consegue. Como posso ajuda-la? Obrigada. Última resposta por May
    Minha hóspede precisa pagar com boleto. Está fazendo a reserva pelo site, é brasileira, o valor é abaixo de R$3.000 e será para daqui um mês. Já tentamos o processo uma vez, mas eu tinha aceito a pré reserva, por isso não foi possivel efetivar. Ela cancel... Última resposta por May
    Olá Danielle, boa tarde Como eu habilito essa opção em minha conta ? Estou com uma cliente solicitando essa modalidade de pagamento. Pode me ajudar ? Obrigado Título editado Última resposta por May
    Ola . Vou fazer minha primeira hospedagem e não entendi como receberei o valor da hospedagem. Última resposta por May