Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Pessoal, o pagamento por boleto costuma demorar pra cair? Fiz o pagamento mas ainda tá como pendente, e estranho que mesmo antes de eu fazer o anfitrião recebeu uma mensagem do AirBnB dizendo que tinha dado erro no pagamento...
Última resposta por
May
Oi pessoal, estou com um caso de boleto que eu pré-aprovei a reserva durante o fim de semana e a hóspede ia pagar com o boleto na segunda-feira (hoje) no banco.
Hoje ela me escreveu dizendo que pagou o boleto, mas não apareceu como confirmada a reserva. A...
Última resposta por
May
Estou tentando pagar uma reserva por Boleto, porém essa opção não aparece na hora do pagamento.mesmo estando tudo dentro das "regras" do site pelo o que eu li num tópico anteriroNão sei o que pode estar acontecendoObrigadaErika Romaniuk
Última resposta por
May
Oi pessoal. Estou com um pedido de reserva e o hóspede (brasileiro) gostaria de pagar por boleto bancário mas esta opção não está aparecendo para ele. Alguma sugestão do que possa estar acontecendo? Obrigada
Última resposta por
May
BOM DIA, ESTOU TENTANDO ALUGAR UMA CASA EM ORLANDO POR 10 DIAS, E NAO APARCE A OPÇÃO DE BOLETO BANCARIO, APENAS DE CARTÃO DE CREDITO. COMO POSSO PAGAR ATRAVES DE BOLETO?
Última resposta por
May
Tenho uma pessoa interessada em alugar meu espaço, mas ela quer pagar através de boleto bancário. Entretanto, ela me disse que só quer fazer o pagamento dia 06/06 (a hospedagem é para setembro) e me perguntou o que fazer. Eu, por outro lado, sou nova nest...
Última resposta por
May
Oi @Danielle0,
Desculpe me intrometer, mas tenho um problema similar.
Tinha enviado um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por não incluir a opção 'boleto'. Qual a melhor opção pra mim?
O que fiz aqui foi mud...
Última resposta por
May