O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Pessoal, o pagamento por boleto costuma demorar pra cair? Fiz o pagamento mas ainda tá como pendente, e estranho que mesmo antes de eu fazer o anfitrião recebeu uma mensagem do AirBnB dizendo que tinha dado erro no pagamento... Última resposta por May
Tenho uma pessoa interessada em alugar meu espaço, mas ela quer pagar através de boleto bancário. Entretanto, ela me disse que só quer fazer o pagamento dia 06/06 (a hospedagem é para setembro) e me perguntou o que fazer. Eu, por outro lado, sou nova nest... Última resposta por May
Oi @Danielle0, Desculpe me intrometer, mas tenho um problema similar. Tinha enviado um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por não incluir a opção 'boleto'. Qual a melhor opção pra mim? O que fiz aqui foi mud... Última resposta por May