Enviei um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por boleto

Respondido!
Luiz25
Level 2
Ilhabela, Brazil

Enviei um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por boleto

Oi @Danielle0,

 

Desculpe me intrometer, mas tenho um problema similar.

 

Tinha enviado um desconto via 'Oferta Especial' para uma hóspede, mas ela não conseguiu pagar por não incluir a opção 'boleto'. Qual a melhor opção pra mim?

 

O que fiz aqui foi mudar o valor das diárias para o valor c/ desconto e pré-aprovar novamente a consulta da hóspede. Isso garante que ela poderá pagar com boleto? Ela se enquadra nos outros pré-requisitos (valor, duração da estadia, etc).

 

Desde já agradeço!

 

Edição de título

 

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luiz25.

Observe todos os requisitos necessários..

Não pode ter enviado pré-aprovação também, assim como não pode oferta especial e nem reserva instantânea. 

Se retirar a pré-aprovação deve funcionar. 😉

Boa sorte, 

Danielle

@Danielle0

 

Obrigado pela resposta. Os outros requisitos estão ok.

 

Basicamente, só funciona se a pessoa fizer um 'pedido de reserva' direto? Sem passar pela pré-aprovação.

 

Desculpe a ignorância e obrigado pela ajuda, somos novos aqui.

 

Kudos to you,

 

Abraço

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Adorei os Kudos, @Luiz25.

Já pegou o espirito da coisa! rsrsrs 

 

Sim. A pessoa tem que ser independente. Pode até perguntar algo,  mas não podemos fazer nada além de responder.. Ai ela tem que ir sozinha até a parte de pagamento.. 

 

😉

Danielle
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Adorei os Kudos, @Luiz25.

Já pegou o espirito da coisa! rsrsrs 

 

Sim. A pessoa tem que ser independente. Pode até perguntar algo,  mas não podemos fazer nada além de responder.. Ai ela tem que ir sozinha até a parte de pagamento.. 

 

😉

Danielle
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias