O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com uma cobrança no meu cartão de credito mastercard no valor de 3 x 563,60 reais da EBANX airbnb 01/03, sem ter nenhuma reserva confirmada ou informada. Gostaria que este valor fosse estronado com brevidade Última resposta por Bárbara5
    oi gente!!! Socorro!!! rs...praticamente acabei de anunciar pela primeira vez e estou prestes a fechar com um interessado q entraria amanha mas literalmente nao sei o que fazer....Negociei um precço promocional e nao sei como faço agora...ele me perguntou... Última resposta por Bárbara5
    Amigos, tenho um hóspede no meu apartamento, que reservou por 45 dias. Ele quer cancelar os ultimos 15 dias e quer saber se consegue fazer isso sem ter que pagar alguma multa. Como nunca tive esse tipo de situação, nao soube o que responder para ele. Algu... Última resposta por Edna0
    Sou co-anfitriã e nunca recebo os 10% so valor (netto) que minha miga inseriu no sistema quando me pediu para ser co-anfitriã.Por exemplo: consta no dasboard que pelo hóspede atual minha amiga vai receber R$740, menos R$22,20 (taxa do airbnb) que dá R$ 71... Última resposta por Ricardo85
    Olá, colegas. De acordo com a Política do site, mesmo que a reserva tenha sido aprovada há 60 as e meu calendário fechado nesse período sem que eu possa fechar mais reservas, sendo que o hóspede cancelou na semana do check-in e foi reembolsada integralmen... Última resposta por Ricardo85