O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Querida comunidade,recebi uma reserva pra janeiro, logo em seguida a hospede cancelou, estou querendo devolver o 50% que ficou pendente segundo minha politica de cancelamento, mas, realmente ainda não recebi esse valor e na hora de rembolsar aparece essa... Última resposta por Gaby
    Quero escrever comentário sobre o meu último hóspede e o tempo está quase a expirar para o poder fazer, ele entrou dia 21 e saiu dia 26/10/2017.Na caixa de entrada - mensagens de hospedagem este não aparece.No calendário aparece. Aqui no calendário clico ... Última resposta por Gaby
    Não estou conseguindo editar meu perfil, depois que salvo o texto aparece que para continuar tem que conectar com o facebook, mas dá erro da senha. Já alterei e continua assim.Outra dúvida, Para ser anfitrião sempre tem que ter conta no facebook também? Última resposta por Julia495
    Eu bloqueei as datas entre Natal e Ano Novo de 2017, mas mesmo assim recebo muitos pedidos para esse período. Respondo que está bloqueado, mas aparece que eu não respondi ao pedido. Como fazer para deixar claro os bloqueios feitos? Ana Nielsen Última resposta por Ricardo85
    O que adianta ter a empresa se ninguém entra em contato com vc para intermediar o seu problema na hora que mais vc precisa, no meu caso existia um contrato dizendo que havia direito de cancelamento antes de 48 horas, o que não aconteceu e ainda a propr... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Gostaria de saber se vcs continuam a receber pedidos de reserva normalmente, pq no início tive alguns, logo nos primeiros dias. Após 1 mes, mais ou menos, do nada, não tive mais reservas. Não foi nenhum problema, sempre fui bem avaliada. Já per... Última resposta por Neide2