O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Foi feita uma reserva automatica para Dezembro (2017), porem solicitei o cancelamento por não ter confirmação de hospedagem para este dia, mas agora as datas estão bloqueadas e não consigo desbloquear.Pela politica da reseva inteligente, permite o ca... Última resposta por Marcio45
    Quero escrever comentário sobre o meu último hóspede e o tempo está quase a expirar para o poder fazer, ele entrou dia 21 e saiu dia 26/10/2017.Na caixa de entrada - mensagens de hospedagem este não aparece.No calendário aparece. Aqui no calendário clico ... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome. Acontece que não me avisou a mim e, perante... Última resposta por Maria1470
    Boa noite, comecei a utilizar o site e não possuo conhecimento. Botei um espaço para alugar e um interessado apareceu, fez o pedido de reserva e eu aceitei, ele disse que fez o pagamento porém ainda não configurei meus pagamentos. Como saberei se a pessoa... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Estou com uma duvida que não estou conseguindo descobrir como resolver.Um amigo que possui uma residência me recomendou usar o Airbnb e desde então tenho lido as politicas e regras de uso do Airbnb e fiz alguns cadastros pra tentar entender com... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite ! Nossos hóspedes deixaram um dos vasos sanitários entupido com cabelo. Contratei uma empresa especializada. Como devo proceder para ser ressarcido pelos hóspedes? Grato pela ajuda Última resposta por Altair1
    Sou anfitrião. Meu hóspede reservou a casa por um valor do anúncio. Decidiu pagar com boleto bancário. Sua reserva começa em 29 de dezembro de 2017. A questão é que o valor que apareceu para ele pagar é muito mais alto que o valor do anúncio. Praticamente... Última resposta por Ricardo85