O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Foi feita uma reserva automatica para Dezembro (2017), porem solicitei o cancelamento por não ter confirmação de hospedagem para este dia, mas agora as datas estão bloqueadas e não consigo desbloquear.Pela politica da reseva inteligente, permite o ca... Última resposta por Marcio45
    Quero escrever comentário sobre o meu último hóspede e o tempo está quase a expirar para o poder fazer, ele entrou dia 21 e saiu dia 26/10/2017.Na caixa de entrada - mensagens de hospedagem este não aparece.No calendário aparece. Aqui no calendário clico ... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome. Acontece que não me avisou a mim e, perante... Última resposta por Maria1470
    Boa noite, comecei a utilizar o site e não possuo conhecimento. Botei um espaço para alugar e um interessado apareceu, fez o pedido de reserva e eu aceitei, ele disse que fez o pagamento porém ainda não configurei meus pagamentos. Como saberei se a pessoa... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Estou com uma duvida que não estou conseguindo descobrir como resolver.Um amigo que possui uma residência me recomendou usar o Airbnb e desde então tenho lido as politicas e regras de uso do Airbnb e fiz alguns cadastros pra tentar entender com... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite ! Nossos hóspedes deixaram um dos vasos sanitários entupido com cabelo. Contratei uma empresa especializada. Como devo proceder para ser ressarcido pelos hóspedes? Grato pela ajuda Última resposta por Altair1