O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou anfitrião. Meu hóspede reservou a casa por um valor do anúncio. Decidiu pagar com boleto bancário. Sua reserva começa em 29 de dezembro de 2017. A questão é que o valor que apareceu para ele pagar é muito mais alto que o valor do anúncio. Praticamente... Última resposta por Ricardo85
    Realizei o pagamento com meu cartão de crédito, mas por motivos de segurança a compra com o cartão não foi autorizada. Já reconheci a compra junto ao cartão. Recebi um email do Airbnb para reenviar pagamento, mas ao clicar no link indicado, vai direto par... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Gostaria de saber se os hópedes precisam aceitar o convite de viagem e se a hora do check-in precisa apresentar algum documento para o anfitrião. Grata Sabrina Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde !!!Estou locando minha casa no litoral paulista pela primeira vez no feriado de Reveillon por um periodo de 6 noites.Meu hóspede me mandou uma mensagem hoje dizendo que na fatura do cartão de crédito dele aparece a cobrança de IOF, pois quando o... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Será que me poderiam ajudar a esclarecer o seguinte. Necessito de emitir facturas referente a hospedagem que efectuei no entanto no possuo o n.º de Identificação do cliente para o fazer. Como poderei consultar os dados fiscais dos meus clientes...
    Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida. Tem um hóspede que pediu para reservar meu apto por 45 dias. A minha preocupação que ele é usuário desde dez/2016 mas não possui nenhuma reserva desde então, apenas 3 verificações (Facebook, celular e ID). Voc... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Estou com dúvida em uma Cobrança realizada a uma hóspede através de uma Oferta Especial, pois ela me informou que foi debitado um valor acima do proposto. Ela estará hospedada no apartamento durante 122 dias (De 07 de Agosto a 07 de D... Última resposta por Ricardo85
    Olá, sou nova no airbnb. Coloquei reserva instantânea sem saber e alugar no carnaval. Também estou tentando cancelar, só que antes tirei a reserva instantanea e agora não consigo falar com ninguem do airbnb pra saber se irão me dar penalidades. Voce~s tem... Última resposta por Ricardo85