Editar perfil

Respondido!

Editar perfil

Não estou conseguindo editar meu perfil, depois que salvo o texto aparece que para continuar tem que conectar com o facebook, mas dá erro da senha. Já alterei e continua assim.

Outra dúvida, Para ser anfitrião sempre tem que ter conta no facebook também?

Melhor Resposta

Oi @Adriane0

Pra ser anfitrião não tem que ter facebook não. Mas quando você faz o seu cadastro ele te pede se você quer conectar via facebook, ou colocar seu e-mail e senha (eu fiz essa última opção, por exemplo). Mas se você se cadastrou conectando via facebook, para determinadas alterações ele vai te pedir a senha (que é a mesma do facebook daí).

Talvez seja um erro momentâneo. Ou sugiro trocar de navegador.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Oi @Adriane0

Pra ser anfitrião não tem que ter facebook não. Mas quando você faz o seu cadastro ele te pede se você quer conectar via facebook, ou colocar seu e-mail e senha (eu fiz essa última opção, por exemplo). Mas se você se cadastrou conectando via facebook, para determinadas alterações ele vai te pedir a senha (que é a mesma do facebook daí).

Talvez seja um erro momentâneo. Ou sugiro trocar de navegador.

Boa sorte

Bárbara

gostaria de saber como faço pra editar meu perfil sempre que eu achar necessário e ter um espaço pra todos os anfitriões em relação aos seus hopospeds, ,deixando mensagens importantes e urgentes  sobre algumasd regras de casa e do predio que deverão ser cumpridas severamente??

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.