Editar perfil

Respondido!
Adriane0
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Editar perfil

Não estou conseguindo editar meu perfil, depois que salvo o texto aparece que para continuar tem que conectar com o facebook, mas dá erro da senha. Já alterei e continua assim.

Outra dúvida, Para ser anfitrião sempre tem que ter conta no facebook também?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Adriane0

 

Pra ser anfitrião não tem que ter facebook não. Mas quando você faz o seu cadastro ele te pede se você quer conectar via facebook, ou colocar seu e-mail e senha (eu fiz essa última opção, por exemplo). Mas se você se cadastrou conectando via facebook, para determinadas alterações ele vai te pedir a senha (que é a mesma do facebook daí).

 

Talvez seja um erro momentâneo. Ou sugiro trocar de navegador.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Adriane0

 

Pra ser anfitrião não tem que ter facebook não. Mas quando você faz o seu cadastro ele te pede se você quer conectar via facebook, ou colocar seu e-mail e senha (eu fiz essa última opção, por exemplo). Mas se você se cadastrou conectando via facebook, para determinadas alterações ele vai te pedir a senha (que é a mesma do facebook daí).

 

Talvez seja um erro momentâneo. Ou sugiro trocar de navegador.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Julia495
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

gostaria de saber como faço pra editar meu perfil sempre que eu achar necessário e ter um espaço pra todos os anfitriões em relação aos seus hopospeds, ,deixando mensagens importantes e urgentes  sobre algumasd regras de casa e do predio que deverão ser cumpridas severamente??

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias