O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Gaby, a pessoa que criou o site da minha casa quer sair e fechar o anúncio da minha casa apesar de eu ser anfitrião principal. se ela sair terei que criar um anúncio novo de raiz, não possi ficar com o anúncio criado por ela com o histórico de estrela... Última resposta por Bárbara5
    nose como cobrar mi dinero de airbnb., me aparece ese mensaje : ¨Hace más de 4 días laborables que te enviamos el pago — Si todavía no ves el ingreso en tu cuenta, ponte en contacto directamente con Payoneer¨ ..pero como me comunico con ellos ...quienes ...
    Olá pessoal, Sou nova por aqui e estou ansiosa para receber hóspedes. No entanto, meu anúncio não aparece nas buscas, nem quando peço para algum amigo tentar encontrar, ou uso filtros específicos. Vi que muitas pessoas têm a mesa dificuldade e tentei segu... Última resposta por Bruna50
    Olá, tudo bem? Minha hóspede fez uma reserva para 8 pessoas, até ai tudo bem. Após a reserva, ela me perguntou se poderia levar mais duas pessoas, eu disse que sim. Na época não cobrava taxa extra por pessoa. Hoje ela me disse que parentes chegaram "de su... Última resposta por Bruna50
    Olá, como vão? Tenho uma dúvida. Aceitei o pedido de reserva de uma hóspede na última quinta-feira (22/12). A hóspede mandou o pedido diretamente e eu aceitei, ao que fui informado que seria necessário que ela atualizasse suas informações de pagamento par... Última resposta por LuizRoberto0