Meu anúncio não aparece nas buscas

Respondido!
Karla92
Level 1
State of Paraná, Brazil

Meu anúncio não aparece nas buscas

Olá pessoal,

 

Sou nova por aqui e estou ansiosa para receber hóspedes. No entanto, meu anúncio não aparece nas buscas, nem quando peço para algum amigo tentar encontrar, ou uso filtros específicos.

 

Vi que muitas pessoas têm a mesa dificuldade e tentei seguir todas as dicas: editar e melhorar o perfil, desativar o botão de preço inteligente, ativar de novo, buscar pelo mapa, desinstalar e instalar o app e mesmo assim nada.

 

Escrevo aqui na esperança de que alguém tenha outra alternativa, ou que alguém do app entre em contato comigo e, se nada adiantar, eu dê sorte e alguém que queira visitar Curitiba leia esse post, se solidarize com o meu anúncio invísivel, até então, e seja meu primeiro hóspede 🙂 

1 Melhor Resposta
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Karla92, tudo bem?

 

Seu anúncio está ativo e funcionando normalmente! Fiz uma pesquisa rápida e ele apareceu logo na segunda página.

 

karla .jpg

 

Fique tranquila, no começo demora um pouquinho mesmo, mas logo logo você fará a sua primeira reserva. 

Ps. seu apartamento é muito aconchegante, vou salvar ele aqui na minha lista 😉

 

Te desejo tudo de bom!

 

Abraço

Bruna 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Karla92, tudo bem?

 

Seu anúncio está ativo e funcionando normalmente! Fiz uma pesquisa rápida e ele apareceu logo na segunda página.

 

karla .jpg

 

Fique tranquila, no começo demora um pouquinho mesmo, mas logo logo você fará a sua primeira reserva. 

Ps. seu apartamento é muito aconchegante, vou salvar ele aqui na minha lista 😉

 

Te desejo tudo de bom!

 

Abraço

Bruna 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias