O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom Dia!!!!! Estou a vários dias tentando adicionar o PayPal como forma de pagamento em meu anúncio e não consigo só aparece erro 404. Será que podes me ajudar? Última resposta por Gladis3
    Olá pessoal, estou com um problema. Fiz uma reserva, que foi cobrada 6 vezes no mesmo cartão. Falei com a operadora do cartão, que disse que todas as cobranças estão confirmadas, e que precisamos resolver com Airbnb. Alguém poderia me ajudar? Última resposta por Ricardo85
    Oi Gabi, tudo bem?Estou com dificuldade em identificar quem são os hóspedes que bloquearam o calendário no período de 11 a 29 de março de 2019. Esta reserva não aparece na página das reservas. Como devo proceder para entrar em contato? Recebi um telefonem... Última resposta por Gaby
    Na minha configuração de reservas eu exijo o mínimo de 2 diárias, no entanto existem alguns feriados que eu gostaria que os hóspedes reservassem 3 diárias. Tem como eu criar essas exceções? Obrigado! Última resposta por Gaby
    Parte da rua do meu espaço está no bairro Vera Cruz, porém meu apartamento está localizado no Centro de Criciúma/SC. Ocorre que no meu anúncio, o airbnb está puxando o nome da cidade "Vera Cruz". Logo, meu bairro não é Vera Cruz, nem a cidade. Dessa forma... Última resposta por Gaby
    Olá! Um hospede perdeu o prazo de 14 dias de comentario e agora que faze-lo. Eu como anfitriao fiz o comentario que inclusive aparece ja no perfil deste hospede. Tem alguma forma do hospede fazer o comentario tendo passado os 14 dias? Última resposta por Gaby