O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
PROCURANDO GESTOR PARA HOSTEL Olá tenho um sobrado muito bem localizado, bairro tranquilo, ao lado de estação do Metrô com pelo menos 8 quartos, em São Paulo, Capital. Vou reformá-lo para ser Hostel. Estou procurando um gestor para o negócio. Sou jornal... Última resposta por Gaby
Olá me cadastrei a pouco tempo no site. Não sei como divulgar o anúncio para outras pessoas.Onde encontrar? Queria copiar o link de acesso Obrigada Última resposta por Gaby
Bom como eu não tenho cartão de crédito usei o do meu pai, tenho como comprovar isso.De inicio a resrva foi confirmada, e depois a hospede cancelou, agora estou tentando fazer utra reserva e eles estão falando pra contatar o cartão de crédito, nesses caso... Última resposta por Bruna50
Caros gestores do AirBnb, Reitero a seguir o relato e a solicitação que já fiz em 5 de fevereiro/2019: Agora sei que deveria ter denunciado meu host no primeiro dia, mas acreditei que tudo se resolveria. Ele demorou a aparecer e não resolveu a quase total... Última resposta por Mario62
oi, boa noite, Por favor, sou novo na comunidade e recebi uma reserva automatica. No anuncio coloquei o valor minimo de R$ 200,00 adiaria e está no "preço inteligente" ativado. Quando o sistema automatico reservou, o valor informado no total para duas dia... Última resposta por Gisele79
bom dia anfitriões! Meu hóspede fez uma reserva de 28 dias e já está no apartamento ! Agora me disse que só vai ficar por 15 dias ! Como devo proceder com o valor total que foi pago ? Devolvo quanto !? Última resposta por Gladis3
Olá, gostaria de saber como faço para deixar de receber avisos da comunidade em meu email?Se alguém puder ajudar, agradeço. pois a todo momento recebo estes emails de notificação e para mim não é interessante.Elige Última resposta por Gaby