O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma reserva marcada para depois de amanhã e a pessoa reservou instantaneamente a casa e nunca mais entrou em contato. Já liguei para ele e ninguém atende, nem outros meios de comunicação. O check in está marcado para as 11h e estarei a espera dele, ... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, gostaria de saber se posso cancelar uma reserva já marcada, e se o hóspede cancelar ele tem que pagar pelo cancelamento? Pq um hospede agendou para o carnaval e acabei não alterando os preços para está data aí queria cancelar e atualizar os v... Última resposta por Beatriz98
    Olá . estou tentando publicar um anuncio, mas os preços estao saindo abaixo do valor estipulado. tive que cancelar o anúncio. Última resposta por Gladis3
    Boa noite, Acabei de reservar um apartamento e gostaria de saber como posso obter a fatura com contribuinte?Não há nenhuma opção para colocar o NIB na fatura quando se faz a reserva.(Airbnb Portugal) Atenciosamente,Catarina Santos
    Bom dia a todos!Sou nova por aqui. Fiz a primeira hospedagem em meu imovel no período de 9 a 21 de janeiro.Procede a informação que recebi (depois de correr atrás do pagamentob enlouquecida e ter informações super divergentes.rsrsr) que na primeira hosped... Última resposta por Paulo349
    estou com meu calendario bloqueado 22/12/2018 ao dia 25/08/2018 e do dia 27/12/2018 ao dia 07/01/2019, agora um hospede fez reserva na data do dia 25/12/2018 ao dia 29/12/2018, não é a primeira vez que isso acontece e quando recuso a reserva informado so... Última resposta por Mary1352