hospede quer conhecer minha casa antes de se hospedar

Marta55
Level 1
Brazil

hospede quer conhecer minha casa antes de se hospedar

Olá

Sou Marta e uma hóspede, chama Thais e não há informação de que ela já tenha sido hóspede com outro anfitrião.  Ela reservou para novembro gostaria de me conhecer pessoalmente. Eu não me oponho, mas como não tenho ido a UFSC e ela estuda lá, para nos encontrarmos, este encontro não poderia ser agora, por estes dias. Ele ainda me pediu pra ver a casa e que seu namorado veja onde ela vai ficar. Queria saber se isso está de acordo com a politica do site, pois quero recebe-la bem, mas não me agrada saber que uma pessoa que não está cadastrada no site ( o namorado dela) nem é hospede queira conhecer a mim, minha familia e minha casa, tanto tempo antes da hospedagem.

3 Respostas 3
Talita9
Level 2
Pernambuco, BR

É uma dúvida que tenho agora. Porque eu não vejo necessidade, tem as fotos e o endereço eu já passei, a pessoa pode ver no google maps. FIco desconfiada.

Bruno328
Level 1
Barueri, Brazil

Eu recebi uma familia uma vez para conhecerem a casa, mas foi um pouco chato pois estava no local a lazer e tive que parar tudo pois investigaram toda a casa, acabaram fechando mas foi um pouco desconfortavel e acho que desnecessario tambem.

Tudo bem que a hospede era a primeira vez que estava usando o airbnb.

 

Apareceu mais uma familia interessada e como tenho boas recomendações, muita descrição no anuncio e fotos nao deixei... 

A pessoa acabou fechando do mesmo jeito e ficou satisfeita.

Mary1352
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Gostei da ideia de nao mostrsr a xasa para hóspedes, mesmo porque eu acrefacr que esse siti , é otimo, e todas as regras importante da casa ests bem explicada no meu anúncio.

Se o anfitrião deseja que o hospedeiro edteja no local nao vejo proplema algum.

Sgradevo ajuda.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias