O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Preciso alterar a conta que coloquei para receber os pagamentos. Na hora de acrescentar outra conta, existe uma opção que cancela a anterior? Alguém já fez isso? Será necessário entrar em contato com a plataforma? Obrigada, Bruna Última resposta por Ricardo85
    Olá, Após o ultimo update da aplicação airbnb para android, ela quando abro o airbnb no telémovel fecha-se sozinho e não consigo fazer nada. Alguém sabe como resolver? Obrigado, Cumprimentos, Jorge. Última resposta por Jorge252
    Olá!Como anfitriã cancelei uma reserva feita em setembro para o Réveillon pois o valor a ser pago não estava correto( o hóspede não chegou a pagar).E agora o não consigo mais botar o apto para ser alugado pois consta cancelado.É a data mais procurada do a... Última resposta por Aida45
    Prezados, Sou novato no airbnb e até agora não entendi como funciona a questão de cancelamento por opção do hóspede.Um hóspede fez a reserva, por opção fez o cancelamento e eu estou com este período bloqueado para locar para outro interessado, ou seja, po... Última resposta por Ricardo85
    Normalmente alugamos o nosso village no condomínio com preço de energia elétrica a parte, porque os hóspedes pagarão de acordo com o consumo, mas não sei como colocar isso no anúncio do aluguel. Podem me ajudar? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,estou com apartamento fechado mais de 25 dias apos a ultima hospede , amesma quebrou a mesa de vido no lado da borda e cobriu com uma toalha e não vi na hora de sua saida,ao ir limpar o apto vi o problema mais como foi escondido o dano creio que... Última resposta por Ricardo85