O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, Preciso alterar a conta que coloquei para receber os pagamentos. Na hora de acrescentar outra conta, existe uma opção que cancela a anterior? Alguém já fez isso? Será necessário entrar em contato com a plataforma? Obrigada, Bruna Última resposta por Ricardo85
Olá, Após o ultimo update da aplicação airbnb para android, ela quando abro o airbnb no telémovel fecha-se sozinho e não consigo fazer nada. Alguém sabe como resolver? Obrigado, Cumprimentos, Jorge. Última resposta por Jorge252
Mais alguem de ontem a tarde até hoje a tarde, esta passando por dificuldades para alterar os preços direto no calendario de seus imóveis? Última resposta por Gaby
Olá!Como anfitriã cancelei uma reserva feita em setembro para o Réveillon pois o valor a ser pago não estava correto( o hóspede não chegou a pagar).E agora o não consigo mais botar o apto para ser alugado pois consta cancelado.É a data mais procurada do a... Última resposta por Aida45
Prezados, Sou novato no airbnb e até agora não entendi como funciona a questão de cancelamento por opção do hóspede.Um hóspede fez a reserva, por opção fez o cancelamento e eu estou com este período bloqueado para locar para outro interessado, ou seja, po... Última resposta por Ricardo85
Normalmente alugamos o nosso village no condomínio com preço de energia elétrica a parte, porque os hóspedes pagarão de acordo com o consumo, mas não sei como colocar isso no anúncio do aluguel. Podem me ajudar? Última resposta por Ricardo85
A aproximadamente dois meses reecebi vários grupos de hóspedes para uma festa tradicional em minha cidade. Porém até hpje não recebi o pagamento e nem um comunicado de esclarecimento. Fiz investimentos em roupas de cama, etc além dos custos com café da ma... Última resposta por Denise325
Boa noite,estou com apartamento fechado mais de 25 dias apos a ultima hospede , amesma quebrou a mesa de vido no lado da borda e cobriu com uma toalha e não vi na hora de sua saida,ao ir limpar o apto vi o problema mais como foi escondido o dano creio que... Última resposta por Ricardo85