Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Já tem mais de 30 dias que foi feito minha primeira reserva e ainda não recebi, já pediram para adicionar forma de pagamento e já o fiz duas vezes e nada.
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde,recebi uma mensagem de um hospede interessado em ficar em nossa edicula por alguns dias. Em nossa conversa, foi pedido para mim um desconto, que aceitei oferecer...A reserva foi feita e aprovada antes da alteracao do valor, e nao consigo oferece...
Última resposta por
Ricardo85
hospedes fez um comentario ,consigo ver mais o mesmo não esta aparecendo no anucio. tenho 108 comentarios sendo o correto 110.
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia, preciso muito de uma ajuda! Uma pessoa reservou minha casa para o ano novo e depois pediu que eu aceitasse o cancelamento para reaver o seu dinheiro. Eu aceitei o cancelamento da pessoa. Entretanto, estou sofrendo as penalidades de ter cancelado ...
Última resposta por
Ricardo85
Contando não dá pra acreditar. O que se faz quando um anfitrião que tem propriedades próximas das suas resolve anúnciar o imóvel dele e cria anúncios com mais ou menos 80% do conteúdo do seu anúncio. Posso denunciar por plágio? Rssss. Quanta falta de imag...
Última resposta por
Ricardo85
Tenho um pedidopara reserva e o site diz que não tenho dispobnibilidade. Porem não hánenhuma reserva na data. Obrigada, Gloria.
Última resposta por
Ricardo85
Preenchi os dados como anfitrião. Porém não preenchi dados da conta bancária onde será efetuado o pagamento. Sempre da erro quando começo a preencher
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde.Faz mais de um mês que não recebi o dinheiro que minha hóspede pagou pelo aplicativo. Como devo proceder?Estou farta de não ter resposta.Foi um total de R$ 227,00 que não vou depositado em minha conta bancária e recebi uma msg de vocês dizendo q...
Última resposta por
Ricardo85