O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde.Faz mais de um mês que não recebi o dinheiro que minha hóspede pagou pelo aplicativo. Como devo proceder?Estou farta de não ter resposta.Foi um total de R$ 227,00 que não vou depositado em minha conta bancária e recebi uma msg de vocês dizendo q... Última resposta por Ricardo85
    Vivi em airbnb nos ultimos 5 meses. Estou recebendo emails solicitando pagamento, falei com minha anfitrião e ela disse que ainda não recebeu, no entanto o pagamento segue sendo descontado no meu cartão de crédito normalmente. Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, meus hóspedes estão reclamando que não aparece a opção de parcelamento no cartão de crédito para eles, sendo que ano passado eles conseguiram fazer parcelado. Uma hóspede de Brasília e outra da Argentina reclamaram. O que devo fazer? Última resposta por Luana58
    Meu anuncio no mes de março de 2018 esta com preço de diaria de R$800,00.Como não estou tendo procura atraves do Airbnb ( e tenho tido procura através do Booking e do OLX), pedi a meu esposo que buscasse nossa casa como viajante.Para ele, aparece a diária... Última resposta por Denise195
    Prezados,Eu indiquei um anfitrião e este já concluiu a primeira locação no início de janeiro. Porquê o meu crédito ainda não está disponível? Hoje, dia 24 eu fiz uma locação e esperava poder utilizar esse crédito, mas isso não foi possível.Obrigado.Vilson Última resposta por Luiza30
    O dinheiro da hospedagem que fiz a mais de um mês atrás, não chegou em minha conta e recebi um e-mail dizendo que esse dinheiro havia sido transferido. Quanta falta de profissionalismo. Última resposta por Ricardo85