O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia gente. Sou nova por aqui e ontem, ao cadastrar a forma que desejo receber meus pagamentos (transferencia bancária) não consegui colocar o dígito da minha conta.Só aceitava se eu colocasse todos os numeros seguidos. É assim mesmo?E assim que cadast... Última resposta por Ricardo85
    Sou anfitrião e algumas coisas me incomodam muito no Airbnb. Alguns exemplos: 1. É preciso ter alguém que fale a língua nativa ou tradutores especializados de moco a garantir uma comunicação adequada. No post acima, por exemplo, o que significa "saquead... Última resposta por Rosângela3
    Uma reserva efetuada para 2 noites (Mae e filha da Lituania), (Pai internado no CI) mas a cliente cancelou (teve alta) com 2 dias de antecedencia (dentro do meu prazo) mas por mensagem, o que ela não fez, logo o airbnb cobrou e enviou-me a verba (100€), a... Última resposta por Shaw0
    Olá,fiquei hospedado em um apartamento onde no geral tudo estava ótimo, o único problema foi com a cama que na segunda noite quando fomos dormir, um dos pés quebrou. Note que isso não foi mal uso de nada, como uma cama de casal nao aguenta o peso de uma p... Última resposta por Ricardo85