Cancelamento

Respondido!
Cristiano19
Level 3
Porto, Portugal

Cancelamento

Uma reserva efetuada para 2 noites (Mae e filha da Lituania), (Pai internado no CI) mas a cliente cancelou (teve alta) com 2 dias de antecedencia (dentro do meu prazo) mas por mensagem, o que ela não fez, logo o airbnb cobrou e enviou-me a verba (100€), a cliente pede que faça o favor de lhe devolver, por paypal. O meu receio é que o airbnb também o faça.

Melhor Resposta

Boa tarde,

Normalmente, o airbnb cobrando o valor na reserva, sem pagamento, a reserva nunca será feito. De fato, o dinheiro já está no airbnb. O que o cliente pagou e o que vc recebeu é diferente. Porque o airbnb vai cobrar seu preço mais uma comissão (o valor toatal o cliente vai pagar), e o que vc recebe é seu preço menos a comissão cobrando de ti, 24 horas depois da data de check-in, a airbnb vai pagar o valores para ti. Se sua situação estava assim normalmente, ou seja, estava np processo normal, para airbnb a situação está encerrada. vc pode devolver se quiser, e mantendo o comprovante de devolução. Caso diferente de situação e processo normal, liga para airbnb e resolve airbnb pessoalmente.

Abraços,

Shaw

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1

Boa tarde,

Normalmente, o airbnb cobrando o valor na reserva, sem pagamento, a reserva nunca será feito. De fato, o dinheiro já está no airbnb. O que o cliente pagou e o que vc recebeu é diferente. Porque o airbnb vai cobrar seu preço mais uma comissão (o valor toatal o cliente vai pagar), e o que vc recebe é seu preço menos a comissão cobrando de ti, 24 horas depois da data de check-in, a airbnb vai pagar o valores para ti. Se sua situação estava assim normalmente, ou seja, estava np processo normal, para airbnb a situação está encerrada. vc pode devolver se quiser, e mantendo o comprovante de devolução. Caso diferente de situação e processo normal, liga para airbnb e resolve airbnb pessoalmente.

Abraços,

Shaw

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias