O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu gostaria de ter dicas da comunidade.Eu sou proprietaria de uma apartamento na Praia Grande, porém eu moro em Osasco/Sp.Quero saber como voces fazem com a limpeza, cobram a taxa de limpeza dos hospedes? Eles reclamam muito em relação a isso?O que aconte... Última resposta por Ágatha-Ingrid0
    Olá, Tive que mudar a forma de pagamento para outra conta bancária. A conta que estava cadastrada no Airbnb não está ativa e meu recebimento deve ter retornado para o Airbnb (não recebi os valores referentes a reserva de 29/12 à 02/01. Fiz a mudança da co... Última resposta por Wagner-Omar0
    Boa tarde pessoal! Sou anfitriã e aluguei meu apartamento em Punta del Este no Uruguay, cadastrei a conta bancário Uruguaia para recebimento, porém ela está aparecendo como "pendente", nao estou conseguindo inclui-la como padrão.A minha preocupação é porq... Última resposta por Flaviano2
    Um pedido de reserva se sobrepôs a outros feitos algumas horas antes. Está bloqueando.as datas para pedidos que eu já havia aceitado e inclusive enviado oferta especial. Não é a reserva que eu gostaria de aceitar porque mal conversei com o solicitante e m... Última resposta por AnaMaria16
    Bom dia! Já percebi que o Airbnb vai fazer a recolha das taxas municipais pelos anfitriões e entregar directamente à CML. Mas eu tenho opção de querer este serviço, certo? Não percebi como é que eu activo ou não este serviço. Não me parece muito bem expl... Última resposta por Maria945
    Um hóspede fez a reserva comigo, mas o mesmo queria ter parcelado a hospedagem em 3 parcelas, combinei com o mesmo de cancela a reserva para que ele tivesse o estorno e posteriomente ele faria novamente a reserva. O hóspede está pronto para fazer novament... Última resposta por Sandra273
    Uma pessoa reservou meu apto para terceiros e os mesmos resolveram ir para um hotel após o checkin (acho que não viram nada sobre o meu espaço) . A pessoa cancelou a reserva, mas não recebeu ainda nenhuma comunicação do Airbnb sobre o estorno do seu cartã... Última resposta por Shaw0