O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hello, I'm new here and I'm already hosting some guests. I Didn't received anything yet, also I had to cancel 2 reservations since I made some mistakes (newbie mistakes...), and looks like I have to pay 100USD for it. is this for real??' how come I can't ... Última resposta por Gaby
    Ola, Indiquei uma Anfitria, que fez o cadastro e criou o anuncio do seu imovel.Ja aconteceu a reserva elegivel e o respectivo check-out da mesma. Ao clicar na indicaçao, nao me leva a nenhuma pagina... Como ja vi outras reclamaçoes sobre o nao pagamento ... Última resposta por Caico0
    Boa noite, Coloquei meu apartamento no Airbnb, mas moro nele. Coloquei o anúncio pra casa inteira e minha primeira locação foi agora nesse feriado do 15/11, retirei minhas coisas pessoais do apartamento e viajei. Como vocês lidam com essa situação quando ... Última resposta por Gaby
    O que devo fazer se o hóspede quiser se comunicar - antes da reserva - fora do aplicativo,ou seja, quer saber o numero de telefone ? Última resposta por Gaby
    Olá.Sou novo aqui... Me cadastrei e já vou hospedar uma pessoa.Mas quero usar para me hospedar em outro estado e não encontro link para buscar hospedagem para mim.O site está muito confuso (para mim).Espero uma ajuda...ObrigadoMarcio Última resposta por Gaby