O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa nite. Tenho um cupão de desconto Superhost para gastar mas tenho uma questão: depois de desbloquear o cupão a mensagem dizia que bastava inserir o código no zona de pagamento. Eu assim o fiz mas mesmo assim o site nao me deixa proseguir com a reserva ...
    Um hóspede pretende entrar entre os dias 12 e 17 de março, porém 2 amigos só chegarão no dia 14 ou 15. Como devo proceder nesse caso? Afinal, a reserva foi feita para uma pessoa e preciso acrescentar mais dois hóspedes. Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Gostaria de tirar algumas dúvidas! Quando o hóspede faz uma reserva instântanea, significa que vai chegar de imediato, eles combinam a hora antes de chegar? Entram em contato conosco? Geralmente quando fazem uma reserva instântanea, os hóspedes... Última resposta por Gaby