Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Eu não sei qual a conta para qual o dinheiro foi enviado. Solcitei via suporte telefonico que fosse me enviado qual o banco, agencia e conta, pois não me recordo qual foi cadastrada. Eu cadastrei essa conta há muitos anos atrás e não me recordo mais. O qu...
Última resposta por
Thiago159
Boa noite!
Gostaria de tirar algumas dúvidas!
Quando o hóspede faz uma reserva instântanea, significa que vai chegar de imediato, eles combinam a hora antes de chegar? Entram em contato conosco?
Geralmente quando fazem uma reserva instântanea, os hóspedes...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde Ricardo,
Por favor me ajude nesta dúvida
Quando o Airbnb calcula o valor líquido, a taxa de limpeza já vem descontada automaticamente? Ou terei de pagar Imposto de Renda sobre esta taxa também?
Obrigada
Última resposta por
Gaby
Bom dia! Percebi que apos aquela noticia do apto que estava com camera em Sao Vicente e alugava pelo Airbnb, nao tive mais procura de novos hospedes. Como podem me ajudar, pois as efetivaçoes estao nos ajudando nas melhorias ao apartamento. O valor que e...
Última resposta por
Gaby
Hello, I'm new here and I'm already hosting some guests. I Didn't received anything yet, also I had to cancel 2 reservations since I made some mistakes (newbie mistakes...), and looks like I have to pay 100USD for it. is this for real??' how come I can't ...
Última resposta por
Gaby
Aluguei uma casa por 8 dias , sem saber que era a reais pessoal do loxador , está cheia de itens pessoais , roupas , documentos , e não tenho como trocar a reserva .
Última resposta por
Flaviano2