O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém poderia me ajudar em um problema: respondo todas as consultas em no máximo 4 h e estou sempre com 90% ou 95% de taxa de resposta dentro das 24 h. Neste momento aparece no meu painel que tenho 1 mensagem não respondida, mas percorrendo todas minhas ... Última resposta por Wesley-and-Nathália0
    Boa tarde a todos!Estarei realizando, no proximo dia 09, minha primeira hospedagem .... primeiríssima mesmo: nunca loquei nenhum imóvel, principalmente através de um sistema assim, com um entra e sai de hóspedes ... rsrsrsGostaria de pedir dicas de como v... Última resposta por Carvalho1
    Estou tentando conferir os dados que coloquei para depósito mas não consigo.Mesmo indo em editar ou incluir dados.Minha conta aparece parcialmente com o restante dos números ocultos por asteríscos. Como vou conferir se está correto?Deveria ter recebido pa... Última resposta por Júlio5
    Gostaria de saber qual preferencia de pagamento é mais segura, antes eu recebia pelo paypal e agora a opção grátis é pela payonner, o que fazer nesse caso, estou tendo um problema e não consigo entrar em contato com a payonner...Como proceder, tenho que c... Última resposta por Julio240
    Um hóspede recentemente alega ter havido furto de peças de roupas do varal na área externa da residência. Exige reembolso. Segundo a legislação não tenho responsabilidade do fato, mas gostaria de saber se pelas regras de padrões mínimos de qualidade e seg... Última resposta por Flaviano2
    Ola! Preciso de ajuda para uma ocorrência muito desagradável: um ladrão entrou em minha casa durante uma hospedagem. Não houve confronto com os hóspedes, pois estes estavam a passear na cidade quando o furio ocorreu. Foram levados aparelhos eletrônicos d... Última resposta por PedroHenrique5
    Fui obrigado a cancelar uma hospedagem porque ela entrou automaticamente, sem que eu autorizasse a hospedagem. Sequer soube da reserva. Nada me foi enviado anteriormente. Não tive opção de aceitar ou não a reserva. Não estava em "reserva automática". E ag... Última resposta por Mari-Gloria0