O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Comunidade Airbnb Sou anfitrião há alguns anos no Brasil e me mudei recentemente para Lisboa/Portugal. Os meus anúncios no Brasil continuam ativos, sendo administrados por mim e minha irmã que lá se encontra. Todavia, como estou cá, gostaria de pode... Última resposta por Sónia-and-Darko0
    Fiz uma reserva agora para segunda-feira, mas como houve um problema de manutenção na piscina do local onde ia me hospedar, a host sugeriu que eu alterasse a data do check-in para um dia depois. Aceitei as alterações, mas vi que o preço que iria pagar aum...
    Bom dia, Fui informada que o recebimento da hospedagem iria ser paga dia 10/01/2019 e não recebí, com quem falo pra esclarecer essa dúvida? Obrigada, Edirlene Última resposta por Shaw0
    Tenho ganho bónus de ser super host, mas como da primeira vez que o ganhei escolhi uma sessão fotográfica, agora o bónus é sempre a dita sessão que se encontra sempre indisponível, pelo que me é impossível receber o bónus! Como posso alterar o bónus?Obri...
    Boa tarde, sou a Cleia, sou anfitriã, minha pergunta é: coloquei na minha página o bloqueio de um dia antes e um depois de cada reserva para ter tempo de organizar tudo mas, de dois hóspedes pra cá estão entrando reservas para o mesmo dia que o outro hós... Última resposta por Mário28
    Comecei agora no Airbnb e ainda não hospedei ninguém. Tenho preocupação a respeito do consumo excessivo de luz, pois no RJ está fazendo muito calor e meu apto tem ar condicionado. Vocês já tiveram alguma experiência a respeito ? É recomendável que o hósp... Última resposta por Beatriz98