Respondido!
Francisco60
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Alguém poderia me ajudar em um problema: respondo todas as consultas em no máximo 4 h e estou sempre com 90% ou 95% de taxa de resposta dentro das 24 h. Neste momento aparece no meu painel que tenho 1 mensagem não respondida, mas percorrendo todas minhas conversas, sou eu que tenho a última palavra. Mais de uma vez tive cancelado um pedido de reserva, como hoje por exemplo, e eu havia confirmado tal pedido em duas horas depois de receber o pedido. Parece que o sistema da AirBnb tem algum problema que está causando isto. Alguém mais enfrenta esta situação?? Muito obrigado pela ajuda. Não consigo fazer contato com o próprio AirBnb para resolver isto.

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, francisco, bom dia.

uma dica, va até sua caixa de mensagens: https://www.airbnb.com.br/inbox

veja se os itens 'nao lidos' e 'pedidos pendentes' estão zerados. se não estão, pode ser esse o 'mistério'!!

boa sorte.

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, francisco, bom dia.

uma dica, va até sua caixa de mensagens: https://www.airbnb.com.br/inbox

veja se os itens 'nao lidos' e 'pedidos pendentes' estão zerados. se não estão, pode ser esse o 'mistério'!!

boa sorte.

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Wesley-and-Nathália0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

A taxa de resposta é calculada de acordo com o tempo que você leva para pré aprovar  ou recusar uma reserva.... Se você só responde a mensagem da pessoa, mas não toma a ação de pré aprovar a reserva, sua taxa de resposta cai

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias