Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Levei uma "rasteira" do site e tô desesperada! Descobri que eu tinha uma segunda conta no AirBnB associada ao e-mail que mais uso. Como queria atualizar meu perfil ativo com este mesmo e-mail, acessei a conta antiga e a cancelei. Aí fui no meu perfil at...
Última resposta por
Eliana62
Olá boa tarde!Iniciei meu anúncio como anfitrião há duas semanas e na ocasião configurei um desconto semanal de 20% e outro desconto mensal de 40%.Porém, estou vendo hoje que o AirBnB está fornecendo um desconto de 3 à 6 diárias de 10% que eu não configur...
Última resposta por
Gaby
Olá amigos! Estou alugando através do app pela primeira vez. O check in se dará amanhã é a reserva foi feita há 6 dias atras. Escolhi depósito em conta corrente. Sabem informar quando o depósito será realizado pelo Airbnb?muito obrigada!! Abraços a todos,
Última resposta por
Gaby
Olá! Como faço para enviar um desconto aos meus clientes? Mas não é a opção de oferta especial e sim aquela opção que envia uma mensagem para os teus contatos informando o desconto do seu aníncio.
Última resposta por
Liliane38
bom dia so pra eu entender se temos direito como anfitriao de cancelar tbem por motivos que possa me prejudicar,entao como cancelei uma reserva porque me senti prejudicada pois nao tenho obrigaçao de aceitar uma reserva com um valor de desconto que eu na...
Última resposta por
Ricardo85
Eu nem sei como funciona essa reserva instantanea, visualizei o calendario e ainda as datas esta bloqueada, vc diz que nao tem o que fazer , como assim vou ficar entao com o calendario fechado ate o dia 17/01 e isso. 0 Resposta rápidaMarcar Como a Respos...
Última resposta por
Lia-E-Tonho0
Fiz um cancelameto de uma reserva no mesmo dia, e a cliente quer o estorno do seu cartão, mas nao recebi nada, pagam direto pro site, como funciona o site reembolsa no mesmo dia a cliente depois que a gente faz o cancelamento
Última resposta por
Ricardo85
Cancelamento Olá boa tarde! Eu fiz uma reserva e a pessoa não pode me receber porque ela estava salvando o quarto para outras pessoas e essas pessoas decidiram ficar. Mas a cobrança já foi feita no meu cartão de crédito. Gostaria de saber se será necessár...
Última resposta por
Ricardo85
oi sou nova por aqui, gostaria de explicações sobre valores. Bem eu hospedei no dia 24 por 3 diarias, valor deu 378,30, o valor depositado do airbnb foi 114,89. hospedei no dia 27, 2 diarias, valor 291,00 o valor depositado foi 87,20.Não estou entendendo ...
Última resposta por
Rogerio21
tenho uma solicitação de reserva para o dia 6 e 7 de janeiro, biane, mas não consigo verificar o perfil do futuro hospede, como faço para certificar se é mesmo quem se apresenta?
Última resposta por
Ricardo85