O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Marcela queria alugar meu apartamento do dia 10-15 de janeiro de 2018, eu mandei a pré aprovação, mas expirou, ela entrou em contato comigo e disse que queria fazer o aluguel mas já tinha expirado, logo, eu mandei uma oferta especial para ela porém, ao m... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, se puderem me ajudar ficarei muito grata!!Aluguei meu apartamento pelo airbnb o ano de 2017 todo, recebi o pagamento direito na minha conta corrente. Mas gostaria de cadastrar a conta corrente da minha filha para ela administrar os meus pagamen... Última resposta por Gaby
    Olá amigos! Estou alugando através do app pela primeira vez. O check in se dará amanhã é a reserva foi feita há 6 dias atras. Escolhi depósito em conta corrente. Sabem informar quando o depósito será realizado pelo Airbnb?muito obrigada!! Abraços a todos, Última resposta por Gaby
    bom dia so pra eu entender se temos direito como anfitriao de cancelar tbem por motivos que possa me prejudicar,entao como cancelei uma reserva porque me senti prejudicada pois nao tenho obrigaçao de aceitar uma reserva com um valor de desconto que eu na... Última resposta por Ricardo85
    Eu nem sei como funciona essa reserva instantanea, visualizei o calendario e ainda as datas esta bloqueada, vc diz que nao tem o que fazer , como assim vou ficar entao com o calendario fechado ate o dia 17/01 e isso. 0 Resposta rápidaMarcar Como a Respos... Última resposta por Lia-E-Tonho0
    Fiz um cancelameto de uma reserva no mesmo dia, e a cliente quer o estorno do seu cartão, mas nao recebi nada, pagam direto pro site, como funciona o site reembolsa no mesmo dia a cliente depois que a gente faz o cancelamento Última resposta por Ricardo85
    Cancelamento Olá boa tarde! Eu fiz uma reserva e a pessoa não pode me receber porque ela estava salvando o quarto para outras pessoas e essas pessoas decidiram ficar. Mas a cobrança já foi feita no meu cartão de crédito. Gostaria de saber se será necessár... Última resposta por Ricardo85