Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá,
Gostaria de saber mais um pouco sobre as taxas cobradas aos hóspedes. Venho recebido muitas solicitações, mas muitas pessoas acabam desistindo da reserva quando se deparam com a taxa cobrada pelo site. Geralmente fica no valor de uma diária ou até mais dependendo... Enquanto que eu pago um valor quase que irrisório se for comparar. Posso estar enganada, mas tenho percebido uma discrepância muito grande e sinto que isso prejudica minhas reservas, acabo tendo que abrir mão do valor que eu esperava ganhar para poder suprir as necessidades dos hóspedes se não acabo ficando sem nada.
Alguém tem a mesma sensação?
Anfitrião 3%
Hóspede 12%
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu só não entendo porque o hóspede paga 4x mais no valor das taxas do que o host.
Essas são as Regras no Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Para que os hóspedes não anulem reservas, é que a plataforma pede aos anfitriões preços competitivos.
De fato é mesma coisa, a plataforma vai receber +- 15% de aluguel, se ele cobrando todo para proprietario, como booking.com, o proprietario vai adicionar esta taxa acimo na diaria. Se ele colocou a parte maior da taxa para hospedes, os proprietarios possam colocar diarias mais barato para ser alocado mais rapido. Mesmo imoveis, no Airbnb o valor das diarias normalmente mais barato que booking, porque booking nao cobrar hospedes, somente proprietario, mas maioria proprietario já adicionou a taxa na cima de diaria, no final, quem pagando sao os hospedes. Por isso é mesma coisa, somente a forma de cobrança é diferente. Mas cobrando menos de proprietario pode atrair mais proprietarios, por isso Airbnb tem mais proprietarios de aluguel familiar, booking tem mais de hoteis, menos de aluguel familiar, mas booking está mudando e entrando com força este mercado recentemente.