O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, o limite de hospedes no Airbnb é para 16 pessoas. O meu imovel suporta até 25 pessoas. Eu cobro adicional por pessoa acima de 16 pessoas, mas o site não aceita a quantidade de 25 hospedes. Como posso fazer pra colcoar essa diferença? Título edi...
    Pessoal, Gostaria de incluir um imóvel comercial para locação temporária. É um escritório todo mobiliado e sou o proprietário. O Airbnb tem algum serviço de oferta de locação temporária de imóveis comerciais além de imóveis residenciais ? Existe alg... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal. Sou novo e foi feito o aluguel meu flat no canaval pelo mesmo preço dos outros dias normais. Modifiquei o preço para o hospede, mas ele nao aceitou. Tentei fazer o cancelamento, mas o site me avisou que as datas do carnaval seriam bloqueadas.... Última resposta por Flaviano2
    A Reserva foi Aceita.Neste primeiro momento a AIRBNB me envia confirmação da reserva com os detalhes.No check in a responsável pela reserva comunica que o Primo chegará primeiro.Procede o check in.24horas depois percebemos que o número de pessoas é superi... Última resposta por Alexandre451
    Eu vi agora na msg do celular que o hospede esta cehgando. Não me responde as perguntas qe fiz. Porque eu não estou em casa, queria saber ais oara ver se volto para recebê-lo, ou como fazer. Achei ruim isto ser feito assim, em cima da hora. Deveriam me co... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite.Por favor, preciso tirar uma dúvida: ofereço um espaço compartilhado (1 quarto, 4 camas). Já estou com 2 camas reservadas para o carnaval e tenhos dois outros hóspedes que querem alugar as outras 2 camas, porém, o período ficou bloqueado após a ... Última resposta por Lili57
    Olá boa tarde ! Estou com o mesmo problema, o hospede solicitou alteração na reserva e não consigo aceitar "Ocorreu um erro ao processar o pedido". O que devo fazer? Aguardo ajuda com urgencia Título editado