Neste primeiro momento a AIRBNB me envia confirmação da reserva com os detalhes.
No check in a responsável pela reserva comunica que o Primo chegará primeiro.
Procede o check in.
24horas depois percebemos que o número de pessoas é superior, 3 pessoas excedentes.
Um animal de estimação.
A hóspede em momento algum passou informações sobre alterações na reserva, apresentou dúvidas, pelo contrário disse ter lido todo o anúncio e 100% esclarecida.
@Mônica2, passível de cancelamento por descumprimento das regras . Eu conversaria com o hóspede que os extras serão cobrados ( tudo pelo chat da plataforma) , e taxa extra pelo pet, e ligaria aos atendentes do Airbnb 0800878 7918 e avisaria sobre o que está ocorrendo para que eles te auxiliem na questão.
Antes de entrar em contato com o Airbnb deixe TUDO documentado no chat do Airbnb, pois é ali que eles irão se munir de informações para tomar uma decisão final.
Leia o Termos de Serviço item 8.3.3
Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
No meu caso, tenho 2 apartamentos em Ubatuba-SP, em um condominio fechado. O limite para cada apartamento são 6 pessoas e já deixo claro que se passar disso não entra. Pode até chamar a policia. Essa e uma regra do condominio.