O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi boa tarde meu nome e rosi massena, gostaria de saber como faco pra colocar as minhas reservas so apartir do dia 20 em diante.Por favor preciso de umauxilio de voces, no calendario esta dando disponivel em todos os dias e eu so quero aparti do dia 20. Última resposta por Teresa259
    Olá cadastrei meu imóvel ontem, sou novata no site e já recebi um pedido de reserva. Estou com 2 problemas 1. não acho o local para solicitar a forma de pagamento; 2. O número do edifício saiu errado e não consigo editar. Alguém pode me ajudar? Grata Elis... Última resposta por Gaby
    Fiz um anuncio para meu pai AROLDO ***, pelo celular, pois ele não tem computador. Não estou conseguindo inserir dados de pagamento "transferência bancária" , aparece a seguinte mensagem "essa forma de pagamento não é suportada pelo aplicativo, por favor ... Última resposta por Gaby
    Já enviei várias mensagens para o Airbnb mas continuo com um recebimento pendente classificado como PAGAMENTOS PENDENTES, referente à reserva com código ***, do período de 26 de Dezembro de 2016 - 29 de Dezembro de 2016, da hóspede Gizelle ***. Solicito u... Última resposta por Renato8
    Olá boa noite! No dia 23/12/2017, fiz um reserva no site. Devido a um problema com a data escolhida para uma das pessoas que estaria na viagem, precisei fazer o cancelamento. Tentei realizar a troca para outros dias, em que uma das hospedes poderia rea... Última resposta por Ricardo85
    Um hóspede chamado Tiago fez uma reserva de 30 a 03/12/2017 e quem chegou no meu flat foi uma outra pessoa chamado Felix Afonso. Acontece que o recepcionista atendeu o hóspede sem saber que era outro. Esse mesmo hóspede nunca pediu limpeza e nunca deixou ... Última resposta por Ricardo85
    não consigo configurar o preço por pessoa. as pessoas reservam um quarto coloca o número de hóspedes e só cobra 1. Última resposta por Gaby
    Estou com dificuldade para contatar "alguém" do Airbnb... Uma hóspede, cuja reserva teria sido cancelada, como foi-me comunicado pelo Airbnb, mandou-me mensagem em que dizia que o Airbnb havia feito a cobrança em "seu cartão". Para mim, a reserva aparecia... Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde!Comecei a hospedar recentemente e estou para receber meu primeiro hóspede no dia 28/12.Gostaria de saber quando receberei o pagamento da estadia em minha conta, pois sou a administradora da propriedade e preciso repassar o valor ao propriet... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, um hóspede efetuou reserva instantânea, sendo que no anúncio eu nem visualizei o local onde esta opção estaria ativada ou não. Eu não ativei esta opção, e agora corro o risco de ter de cancelar a estadia, e me prejudicar por isso, pelo fato do ... Última resposta por Ricardo85