O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa tarde.Ja fiz varias hospedagens pelo Airbnb e sempre recebo o aviso pre de check in e tambem o aviso de deposito, mas minha hospede entrou ha 24h e ainda nao recebi nenhum aviso de nada. Dia 29 tenho outro check in e tambem nada e ja estao mandando av... Última resposta por Ricardo85
Olá, tenho um crédito pra utilizar e estou fechando uma nova hospedagem, mas o desconto não apareceu.O desconto só aparecerá assim que confirmar? Estou receoso quanto a isso.Alguém pode me ajudar?Obrigado Última resposta por Gaby
Boa tarde. Eu, como anfitrião, cancelei uma reserva porque a estadia minima pretendida era de 2 noites. No meu calendario, estava a informação de estadia minima de 1 noite. Eu fui forçado a cancelar o dia em questão, mas, este mesmo dia ficou bloqueado au... Última resposta por Gaby
Eu hospdei 2 hospede , gostaria de saber quando o dinheiro vai entrar na conta , esta demorando muito . Porque tenho uma outra pessoa q cadastrou a propriedade e com 3 dias hospedou em seguida recebeu o dinheiro ... Preciso do meus valores Última resposta por Gaby
Olá, estava olhando os critérios de avaliação do anfitrião e um dos critérios é o tempo de resposta aos clientes/interessados. Eu sempre respondi as perguntas que recebi porém ainda apareço com 0% de desempenho. Por que isso está acontecendo? Última resposta por Sheila159
Amigos,Como posso entrar em contato com o airbnb para justificar um classificação injusta que recebi. No meu anuncio está claro que não possuo tv a cabo e internet, minha hospede estava ciente disso. Mesmo assim relatou a falta deste serviços gerando uma... Última resposta por LuisHenrique1
Olá boa noite, alguns dos meus hóspedes me perguntam sobre a forma de pagamento, como posso saber quais as opçoes que aparecem pra eles? E também um hóspede estava questionando o por quê aparecia a opçao de débito mas ele não conseguia proceder com o paga... Última resposta por Shaw0