O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos,Como posso entrar em contato com o airbnb para justificar um classificação injusta que recebi. No meu anuncio está claro que não possuo tv a cabo e internet, minha hospede estava ciente disso. Mesmo assim relatou a falta deste serviços gerando uma... Última resposta por LuisHenrique1
    Olá boa noite, alguns dos meus hóspedes me perguntam sobre a forma de pagamento, como posso saber quais as opçoes que aparecem pra eles? E também um hóspede estava questionando o por quê aparecia a opçao de débito mas ele não conseguia proceder com o paga... Última resposta por Shaw0
    Prezados,Meus hóspedes já entraram(02 dias) e eu não recebi nenhum e-mail (como havia recebido na hospedagem anterior). No que eu havia entendido que os hóspedes entram e fazem o chek-in on line para começar a contar os 4 dias úteis para liberação do paga... Última resposta por Shaw0
    Olá a todos.Pela primeira vez,o Airbnb está em atraso com pagamento de 2 reservas. Já recebi o pagamento de uma reserva no dia 24 e tenho em falta as duas anteriores:-22 e 23DecAconteceu alguma confusão com o Natal,feriados,etc?Tentei ligar ao número de a... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde gostaria que me informa-se sobre quando estou começando uma conversa com um hospede,devo pté aprovar logo ou espero por mais conversas.Não tenho nem uma plática com o anuncio. Última resposta por Luiza29