Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite sou nova por aqui, tenho duas reservas confirmadas mas acho em nenhum lugar a data que serão feitos os depósito. Podem me ajudar? Obrigada, um abraço
Última resposta por
Shaw0
Prezados,Meus hóspedes já entraram(02 dias) e eu não recebi nenhum e-mail (como havia recebido na hospedagem anterior). No que eu havia entendido que os hóspedes entram e fazem o chek-in on line para começar a contar os 4 dias úteis para liberação do paga...
Última resposta por
Shaw0
Estou vendendo meu studio em Campinas. Já está com várias reservas para o ano de 2018Gostaria de vender para alguém que continuasse com o airbnbDenise Imai
Última resposta por
Shaw0
Meu voo foi cancelado. O próximo voo só chega no dia seguinte, mas minha reserva era de uma noite só. Posso receber reembolso?
Última resposta por
Shaw0
Olá a todos.Pela primeira vez,o Airbnb está em atraso com pagamento de 2 reservas. Já recebi o pagamento de uma reserva no dia 24 e tenho em falta as duas anteriores:-22 e 23DecAconteceu alguma confusão com o Natal,feriados,etc?Tentei ligar ao número de a...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde gostaria que me informa-se sobre quando estou começando uma conversa com um hospede,devo pté aprovar logo ou espero por mais conversas.Não tenho nem uma plática com o anuncio.
Última resposta por
Luiza29
Gostaria que fosse devolvido o valor de 1000 reais para o cliente Danilo que diz ter feito uma reserva expontânea que não foi aceita por mim, valor muito abaixo! Ele tem me enviado vários e-mails solicitando que eu entre em contato com o site para que o v...
Última resposta por
Ricardo85
Oi Gabi, tudo bem?
Sou nova aqui no Aibnb, ainda tenho muito a aprender, na minha segunda experiência como anfitriã percebi que o valor cobrado do hóspede divergiu do valor que estipulei para os finais de semana. Talvez e, bem provavelmente, tenha sido er...
Última resposta por
Adriana311