Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi Gabi, tudo bem?
Sou nova aqui no Aibnb, ainda tenho muito a aprender, na minha segunda experiência como anfitriã percebi que o valor cobrado do hóspede divergiu do valor que estipulei para os finais de semana. Talvez e, bem provavelmente, tenha sido erro meu na configuração...mas gostaria de saber se ainda dá tempo de reparar isso, uma vez que o hóspede só chegará na semana que vem, e nesse caso como devo proceder?
Oi Gladys bom dia! Vc obteve resposta para sua pergunta? Tb sou novo por aqui e estou com o mesmo problema!
Oi @Renato74, bom dia!
Então, quanto a pergunta que fiz sobre o prazo para modificar o valor, a resposta que tive foi que, a partir do momento em que a reserva foi aceita e o pagamento realizado eu não poderia mais corrigir o mesmo.
Quanto a questão de ajustar valores diferentes para dias da semana, descobri que tem que ser feito dia a dia direto no calendário.
E por fim, com relação à dúvida de tarifa por número de hóspedes é bem simples:
clique em "Seu anúncio" --> Preço --> Encargos Extras (editar). Você poderá ajustar um valor para taxa de limpeza, depósito de segurança, um valor para hóspedes extras e ajustar número de hóspedes também.
Essa era uma das dificuldades que eu vinha enfrentando.
O hóspede era atraído pela tarifa reduzida para 1 pessoa, pagava através do Airbnb por 1 pessoa e ao chegar queria trazer 1 acompanhante. Isso estava me gerando problemas e despesas extras.
Agora com o valor ajustado para 2 hóspedes, esse problema foi eliminado, pois o hóspede pagará pelo valor da diária, independente se virá sozinho ou acompanhado.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Olá Sou Valéria
tambem tinha a mesma dúvida,
Eu recebi uma ligaçao que foi me falado o seguinte:
Tenho que lembrar que o tempo de uso da casa é por noite, como se faz em hotel.
sugeriu o Chekin as 15:00 para que eu possa receber outras pessoal no mesmo dia.
se temos interesse em um determinado valor é preciso lembrar que tem a taxa de limpeza que pode ser alterada,
por não ser cobrado para utilizar o site, caso alugamos via o site tem a taxa de administração,
Assim devemos colocar o valor maior para receber o desejado.
Gladis,
minha situaçao é o contrario. Eu que sou a cliente e a dona do apt me falou via whatsapp que valor é o dobro do que eu havia pago. O pedido aparece como "aceito".Eu como visitante tenho direito a que? a minha viagem é pra dia 29 de dezembro. Me ajuda pls!
Oi @Ive1, boa noite!
Minha sugestão é que você ligue para a ajuda do airbnb, 21 3958 5800 e busque orientação de como proceder.
Como anfitriã tenho recebido reservas com valores inferiores aos que determino no meu calendário. Uso a dica do site, para dias de semana e edito valores para sextas e sábados, mas tive de abortar algumas reservas, antes de efetuado o pagamento, pois os valores estavam muito aquém do almejado para o período.
Visito meu anúncio como hospede e me assusto com o valor que aparece, mesmo modificando e salvando, não entra o valor que estipulo.
Vc pode ver outros anúncios semelhantes ao que vc reservou e se destoar demais o valor, talvez seja porque esse anfitrião está passando pelo mesmo problema que eu.
Quando dá tempo antes do pagamento, explico ao hóspede que o valor está com erro.
Complicado é depois que já foi finalizada a reserva.
Mas faça isso, ligue para ajuda do airbnb que com certeza eles farão todo o possível para encontrar uma solução para o seu caso.
Desejo que tudo se resolva pelo melhor!
Boa sorte!
Em tempo...
Veja sobre a possiblidade de cancelamento dessa reserva para reservar outro imóvel dentro do preço que você está buscando.
Até onde eu soube, o anfitrião não pode mudar o valor depois da reserva confirmada.
Mas é desconfortável essa divergência. No lugar desse anfitrião, eu aceitaria o cancelamento.
Nos conte depois como ficou a situação.
O negocio é que já foi descontado da minha conta. Ela se cadastrou como "reserva instantanea" E quando ligo pra dona ela fala comigo como se eu fosse a culpada pelo errdo dela.Enfim muito obrigada pelas ideias.Já liguei pra equipe do site e eles tbm tentaram entrar em contato com ela sem sucesso. Ela me parece uma senhora que não entendeu muito bem a logica do site, ela acha que é OLX. Enfim... que td de certo o mais rapido possivel.
Poxa, Ive, muito ruim isso 😕
Acho interessante que você cogite com o Airbnb a possibilidade de cancelar essa reserva. O site devolve o valor pra você, pois o mesmo fica retido até o seu check in.
Tudo depende dela aceitar o cancelamento e devolver o valor integral, uma vez que você não pretende pagar o que ela espera receber pelo período e ela não vai aceitar que você se hospede pelo valor que pagou.
Olá vc se atentou ao preço inteligente, tem o maximo e minimo, de cada casa ou apto.
Isso é importante verificar.
Depois que o hóspede fecha a reserva e paga, não rem como mudar. Somente se vc provar que foi um erro da AIRBNB.