O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, preciso de uma orientação para inserir no meu anúncio, a informação do preço (pacote) para locação no CARNAVAL 2018, pois já está ocorrendo consultas e o AIRBNB calcula para o hóspede o preço normal, porém assim não consigo fechar as reservas. ... Última resposta por Helena293
    Bom dia!Sou novo no Airbnb. Dei uma pesquisada rápida, mas não achei especificamente sobre o meu caso, então resolvi criar um tópico novo.Duas vezes já fiquei com essa dúvida. O Hóspede faz uma pré-reserva e na mensagem me diz que ou tem pessoas a mais, o... Última resposta por Patrícia63
    Eu solicitei um pagamento pensando que seria um sinal de 50% porem o valor foi descontado imediatamente no cartão do hospede e não tenho a minima ideia de como proceder agora Título editado
    Uma pessoa fez uma reserva de minha casa para 2.03/5.03.2019. No site aparece como reserva CONFIRMADA. Preciso saber SE A PESSOA FEZ O PAGAMENTO da reserva. Agradeço a quem puder me ajudar. Joaquim [Detalhes Pessoais] Última resposta por Ricardo85
    Anfitriões,Gostaria da ajuda de vocês no meu questionamento.Tenho dois imóveis anunciados pelo Airbnb no Rio de Janeiro. O primeiro localizado no Flamengo desde Dezembro de 2015. Temos bons comentários e uma boa classificação. Começamos devagar e rápido f... Última resposta por Cinthia24
    Boa tarde!Meu primeiro anúncio e estou com dúvida de como devo proceder a partir de agora. Configurei para Todos os hóspedes devem enviar um pedido de reserva, um hóspede enviou pedido de reserva e informou que efetuou com o cartão de crédito. Agora a apa... Última resposta por Beatriz98
    Gente, pela primeira vez tive um problema com um hóspede. Ele fez o Check In no dia 15 de janeiro e o Check out hoje, dia 22 de janeiro. Era uma reserva para um casal, apenas. Ocorre que ele trouxe 3 amigos para dormirem no apartamento no dia em que, segu... Última resposta por Silvia1114
    Pessoal,anunciei recentemente meu imóvel, aderi à promoção de 20% desconto aos 3 primeiros hóspedes e fiz a primeira locação. Tenho uma outra pessoa interessada, que está relatando não aparecer o desconto para ela. Aparece o valor normal. O que pode estar... Última resposta por Flaviano2